O C 250 Coupé Sport já está à venda nas concessionárias Mercedes-Benz, com preço sugerido de R$ 245.900. O Coupé Sport chega com o motor 2.0 turbo que entrega 211 cv de potência e 35,7 kgfm de torque, associado ao câmbio automático de sete velocidades e equipado com a função Eco start/stop. De acordo com a montadora, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e alcança 250 km/k de velocidade máxima. Com estilo mais esportivo que o sedã, C 250 Coupé Sport traz um pacote de adereços AMG que inclui grade dianteira cromada, ponteiras de escapamento, grandes entradas de ar no para-choques, rodas de 18 polegadas de cinco raios e faróis inteligentes de leds. Comparado ao sedã, o Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport tem uma traseira completamente nova, inspirada no Classe S Coupé, inclusive no desenho das lanternas que invadem a tampa do porta-malas. Com a placa posicionada no para-choque, os designers da Mercedes-Benz deram mais definição às superfícies da tampa do porta-malas, destacando ainda mais a estrela da marca posicionada ao centro.

O sistema de escapamento, com duas ponteiras visíveis, ligadas por um friso cromado, também parte do pacote visual AMG, se integra à parte inferior preta do para-choque e intensifica ainda mais o caráter esportivo do modelo. Na lista de equipamentos, o C 250 Coupé traz bancos de couro com cinco cores para revestimento dos mesmos – preto, marrom, cinza, porcelana e vermelho, seletor de modos de condução Dynamic Select com cinco programas, assistente de partida em rampas, sistema de estacionamento semiautônomo, ar-condicionado digital e sistema de freios com as funções de secagem do disco e pré-carga. O modelo oferece ainda central de multimídia com tela de 21,3 polegadas com ponto de acesso Wi-Fi e Bluetooth, bem como tela central de 8,4 polegadas para sistema de áudio e vídeo e controle por voz. A reprodução de áudio e vídeo pode ser feita de várias fontes, como Bluetooth, de um iPod ou iPhone, pendrives ou CD e DVD. O veículo também está equipado com o Frontbass. Este sistema acústico utiliza o espaço existente dentro da haste transversal e a estrutura lateral da carroceria como câmara de ressonância para os autofalantes. O resultado é uma experiência auditiva quase comparável à de uma sala de concertos. Mais detalhes, fotos e ficha técnica acesse www.tudoauto.com.br.