Segundo o International Data Corporation (IDC), o mercado de TI brasileiro pode ficar bem acima do PIB do país em 2016. O segmento de tecnologia deve chegar a US$ 165,6 bilhões em investimentos, 5% a mais do que em 2015. Para suportar esse ritmo de crescimento, a Atos, líder internacional em serviços digitais e parceira mundial de TI do Comitê Olímpico Internacional (COI), está em busca de 30 talentos para atuar em Londrina, norte do Paraná.

As oportunidades são para as vagas de Técnico de Suporte ao Usuário Bilíngue Espanhol. Os profissionais devem possuir ensino médio completo e experiência em atendimento a usuários ou ao público. É desejável que o candidato tenha conhecimentos de informática (microcomputadores e periféricos, instalação, ativação, desativação, remanejamento, manutenção ou desinstalação dos grupos de hardware, sistemas operacionais e aplicativos). O idioma espanhol avançado ou fluente é indispensável e o candidato deve possuir disponibilidade para trabalhar em turnos.


Suporte

Os contratados irão dar suporte de serviços básicos de TI ao cliente via e-mail, telefone e chat para clientes de outros países como Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, México e Venezuela. A contratação é em regime CLT, com 40 horas semanais e um pacote de benefícios, como vale refeição, plano de saúde e plano odontológico, seguro de vida e previdência, entre outros. Além disso, o funcionário terá direito a vale transporte e aulas de inglês online gratuitamente.
As vagas são para Londrina e é necessário residir na região. Pessoas nativas de outros países serão consideradas no processo seletivo. Os interessados devem se inscrever no site www.vagas.com/atos ou enviar um e-mail com o assunto Vagas Espanhol Londrina para [email protected].


Biblioteca de Apps

Para fotos perfeitas: Prisma
Transformar a foto em uma obra de arte pode ser bem mais simples do que se imagina. O recém-lançado aplicativo Prisma, disponível gratuitamente para iOS, pode ajudá-lo em alguns segundos. O app — que já caiu no gosto dos brasileiros — simula estilos artísticos famosos e transforma sua foto numa pintura de Van Gogh, Picasso, Levitan, Hokusai, entre outros artistas famosos.O processo é bem fácil. Localize o Prisma na App Store e baixe o aplicativo, que exigirá acesso à sua galeria de imagens e câmera. Ao abri-lo, basta selecionar uma foto do arquivo ou tirar uma nova e escolher uma das 34 opções de filtros. O resultado pode ser compartilhado nas redes sociais ou armazenado no celular.


Fofurices na rede

Cão “Tio Patinhas”
Nestas férias, cães que ostetam uma vida nada dificil ganharam espaço nas redes sociais. Há de tudo um pouco: do cão Tio Patinhas, imerso em uma piscina de dinheiro, aqueles que gostam do estilo bon vivant, com muita champanhe e marcas de grife. É de deixar qualquer um com certa invejinha, não?