De hoje até o dia 24 de julho acontece o 1° Congresso Online de Terapias Naturais para a Saúde da Mulher. Organizado e idealizado pela professora de Yoga e fundadora do Portal Terapeutas Brasil, Flaviani Andrade de Lara, o evento gratuito vai apresentar terapias naturais e holísticas como um caminho para alcançar o equilíbrio do corpo.
O objetivo das Terapias Naturais e Holísticas, além de fortalecer todo o organismo para evitar doenças, é deixar o ser humano em equilíbrio em todas as áreas da sua vida, explica a curadora do projeto.
A proposta do Congresso é proporcionar conhecimentos e buscar a reflexão sobre os benefícios que as terapias naturais podem oferecer. As conferências proporcionam conhecimentos práticos e totalmente aplicáveis que melhorem o dia a dia e contribuem com a saúde numa perspectiva ampliada, além do físico, também no mental, emocional, energético e espiritual, conta.
O evento é destinado tanto para profissionais da área quanto para mulheres comuns que buscam alternativas mais saudáveis para cuidar da saúde. Serão dezesseis palestras com profissionais conceituados, entre eles a Médica com especialização em saúde da mulher na Índia, Amanda Ruguê, que falará sobre Endometriose e seu tratamento natural com Ayurveda, Karenn Mirpa, para falar sobre a reconexão de ser mulher com as forças da natureza, a nutricionista funcional e coaching Thaisa Navolar palestrante sobre desintoxicação alimentar, entre outros.
Para Flaviani este encontro é uma grande oportunidade de ter acesso a informações que transformam a vida. Atualmente estamos inundados por informações de todos os tipos, a internet possui um volume inestimável de conteúdo que acabamos nos perdendo, sem saber o que pode ser interessante e prático para a vida. Porém, é possível, por meio do Congresso Online de Terapias Naturais para a Saúde da Mulher, ter acesso à informações criteriosas e relevantes. Foram selecionados profissionais que desenvolvem um excelente trabalho nas suas áreas, para colaborar com a construção da saúde, em todos os aspectos do ser, completa.
O evento vem ao encontro do interesse das mulheres, que estão a cada dia conquistando novos espaços, vivendo novos desafios e, por isso, é importante que elas tenham força e harmonia para viver com saúde e felicidade. A proposta do congresso é oferecer para as mulheres oportunidade de ter novas práticas que visem a harmonia do seu ser. Ter acesso a todo esse conhecimento gratuitamente é uma grande oportunidade, finaliza.

Serviço:
1º Congresso Online de Terapias Naturais Para a Saúde da Mulher
Data: De 18 a 24 de julho de 2016
Horário: As palestras acontecem sempre às 19h
Inscrições gratuitas: http://terapeutasbrasil. eplaces.com.br/