o grupo Adote Com Consciência promove uma campanha de adoção de cães sem raça definida. O encontro acontece das 13 às 18 horas na Casa Base, R. Dr. Goulin, 1055. Vai rolar diversos brechós, almoço e comidinhas, expositores de artigos para casa e a Cãolinarista dará as 15:30h uma aula show sobre alimentação natural para PETS. Estão convidados todos que querem adotar um cãozinho adulto ou filhote, ou doar seu tempo como voluntário, doar ração, cobertas, roupinhas, vermífugos e anti-pulgas.

Adote um cachorro sem raça definida e experimente o amor incondicional e a gratidão que só bichinhos adotados podem oferecer! Estarão para adoção aproximadamente 25 cães entre adultos e filhotes de todos os tamanhos, cada um deles exclusivo como só um vira-latas pode ser, mas todos muito amorosos e dedicados! Na hora de adotar, ao invés de considerar apenas seu espaço, leve em conta o comportamento do animalzinho, pois tamanho é menos importante do que a personalidade do cachorrinho. Cães grandes ou médios são normalmente mais sossegados que os muito pequenos e irritadiços!

Saiba mais – A festa acontece mesmo com chuva, o local possui estrutura para coberta para caso de pouca chuva. Para adotar é obrigatória a apresentação de CPF, RG e Comprovante de Residência, além da doação de um pacote de ração ou o valor de R$ 30,00 para ajudar os animais que ainda não tem lar. Os adultos já são castrados e vacinados. Para adoção de filhotes com menos de 05 meses é necessário deixar a castração agendada e paga (a preços diferenciados para animais adotados) no ato da adoção.

Mais informações e querendo ajudar, contato: [email protected] ou via fanpage no facebook: Adote com Consciência.