Leslie Jones, protagonista do novo As Caça-Fantastamas, foi alvo de ataques racistas no Twitter. A humorista foi chamada de macaca e recebeu montagens e vídeos ofensivos que usavam seu rosto. Eu não sei como me sentir. Estou paralisada. Eu vejo as palavras e as fotos e os vídeo. Vídeos, pessoal. Significa que as pessoas gastaram tempo para espalhar ódio, escreveu. Inicialmente, Leslie bloqueou os usuários que a ofendiam. No entanto, parou para que as pessoas pudessem ir ao perfil dela e ver o que estavam mandando a ela. Deixei o Twitter hoje com lágrimas nos olhos e o coração apertado. Tudo isso porque eu fiz um filme. Vocês podem odiar o filme, mas o que eu recebi hoje… Errado, desabafou. O diretor de As Caça-Fantasmas, Paul Feig, saiu em defesa da atriz na rede social: “Leslie Jones é uma das melhores pessoas que eu conheço. Qualquer ataque pessoal a ela é um ataque contra todos nós”.


Verdades Secretas ganha versão mais pesada em DVD

A novela Verdades Secretas, exibida pela Globo em 2015, foi lançada em DVD. E em uma versão mais pesada, com cenas estendidas de nudes, drogas e até sexo explícito. A novela foi remontada para um formato de série, com apenas 25 capítulos de 55 minutos cada — originalmente, eram 64 capítulos. Entre as cenas extras estão as transas do personagem Alex (Rodrigo Lombardi) com Samia (Alessandra Ambrosio) de forma bem mais quente que na TV e as que Larissa (Grazi Massafera) aparece consumindo crack.


Repórter assediada por Biel mostra o rosto

A jornalista Giulia Pereira, 21 anos, que acusa o cantor Biel de assédio, mostrou a cara ontem pela primeira vez desde o caso — e desde que foi demitida do IG, onde trabalhava. Ela participou ontem do Programa do Gugu e desabafou sobre o que aconteceu durante a entrevista com o artista: Eu desci muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar (o assédio) e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando. A jornalista também rebateu as críticas que surgiram sobre sua postura na hora da entrevista: Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém de fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum.


Sharon Osbourne sai em defesa de Taylor Swift contra Kanye West 

Em seu programa The Talk, da rede CBS, Sharon Osbourne se colocou ao lado de Taylor Swift na briga entre a cantora e o casal Kanye West e Kim Kardashian. Acho que Kanye é obcecado por Taylor Swift. Eu acho que ele é obcecado com o poder que ela tem, com o dinheiro que ela tem. Mas ele escolheu a pessoa errada, disse a apresentadora. Sharon ainda disse que o rapper subestimou Taylor. Ele nunca imaginou que ela se tornaria poderosa como ela se tornou. E ele não tem o mesmo poder que ela na indústria da música, opinou.


Níver do dia

Gisele Bünbdchen

Modelo brasileira
36 anos