Em 2010, Justin Bieber e Jaden Smith lançavam o clipe de Never Say Never. Na época, Bieber tinha 16 anos e Smith, 12. Na última terça-feira, 19, os dois se juntaram novamente para cantar a música, no palco do Madison Square Garden, em Los Angeles, EUA. Em agosto de 2010, a dupla cantou, pela primeira vez, a mesma música no mesmo local. Rapidamente, vídeos e fotos da apresentação começaram a circular nas redes sociais e os fãs relembraram como os artistas eram em 2010 e como estão agora: Além de terem crescido, os cabelos e as roupas em nada lembram o visual que usaram no primeiro encontro


Treta entre Kanye West, Kim Kardashian e Taylor Swift vira desenho animado

Que o assunto dos últimos dias foi a polêmica entre Kanye West, Kim Kardashian e Taylor Swift, ninguém duvida. Agora, a história foi transformada num desenho animado do Disk Duny, com bonecos feitos no jogo The Sims para interpretar os envolvidos. O vídeo se chama Kim Expõe Taylor (em alusão à hashtag que fez sucesso no Twitter #KimExposesTaylorParty) e traz recriações de Swift, Kim, Kanye, Kris Jenner e Khloe Kardashian, entre outros. A trama conta, de forma satírica, a briga, que começou quando Kim Kardashian vazou uma conversa entre o marido e a cantora de Shake it Off que revela que Swift sabia do teor da música Famous, em que ela é citada.


Paula Lima sofre novo ataque racista

A cantora Paula Lima foi vítima de um comentário racista em seu perfil do Facebook. Ao postar o anúncio da volta de seu quadro ‘Chocolate Quente’, na Rádio Eldorado FM, um perfil sem foto comentou com uma ofensa a cor de sua pele. Ontem, em entrevista à Rádio Estadão, a cantora falou mais sobre o assunto: “Ontem foi a reestreia do Chocolate Quente, que me deixou muito feliz, e logicamente teve o post nas redes sociais. No Facebook, teve um intruso que fez uma manifestação racista bem desagradável.” Paula afirmou que ‘não vai aceitar algo assim’ e prometeu tomar previdências legais.


Morre Sergio Machado, do grupo Record

Morreu na noite de terça-feira o presidente do grupo editorial Record, Sergio Machado, por complicações decorrentes de uma cirurgia feita em novembro de 2015, no Rio. Sônia Machado Jardim, sua irmã e sócia, assume a presidência do Grupo. Com a morte de seu pai, Alfredo Machado, em 1991, Sergio assumiu a Record e reposicionou a empresa no mercado, comprando editoras e criando selos para diversificar o catálogo, que atualmente tem 8 mil títulos. Além da própria Record e os seus selos Galera e Galerinha, o Grupo mantém ainda Bertrand Brasil e o selo Difel; as editoras José Olympio, Civilização Brasileira, Paz e Terra, Verus, BestSeller (e o selo Best Business), as Edições BestBolso, Rosa dos Tempos, Nova Era e Viva Livros.


Níver do dia

Cat Stevens

músico inglês
68 anos