É tempo de dar um toque de feminilidade no nosso look. O verão europeu está em pleno auge e uma das peças mais usadas pelas fashionistas, é o vestido. Florais, psicodélicos, alternativos, lisos, eles têm todos um ponto maior em comum: são longos e, na grande maioria, românticos. Pense em frufrus, babados e todas essas reminiscências trazidas através dos séculos para a moda. O momento anuncia: vamos abusar dos tecidos. Se o modelo que você escolher não tiver alças ou mangas jogue um belo mantô por cima. Curta as fotos e inspire-se! Tanto faz se for hoje ou para o próximo verão que não tardará a chegar. Bisous.

 Fotos: Ana Clara Garmendia
Fresquinho
Um modelo que vem de longe. É revival*, quero dizer, do fim dos anos 70 e começo dos 80. Perfeito para quem trabalha e gosta de elegância e liberdade.
Na totalidade
Um vestido para te fazer uma extrema romântica. Fica lindo exatamente como ela usou: sandálias, cabelo puxado e os discretos óculos pretos.
A contemporânea
Os longos fechados, bordados, com aplicações e fendas laterais dominam o momento da moda por aqui. A combinação com o All Star branco deixa tudo para o lado do rock. A feminilidade entra no saber usar uma peça assim. O romantismo some.

GLOSSÁRIO
REVIVAL
O que traz de volta
HASHTAGS
#AMANHA
#AZUL
#ALEGRIA

ME SEGUE:
E-mail: [email protected]
Instagram: @anagarmendia
Periscope: anagarmendia
Snapchat: anagarmendia68

*********************************************