Anunciada para 2 de setembro, a chegada da 2ª temporada de Narcos já tem trailer de perder o fôlego no YouTube. O filme se concentra na adrenalina em torno da captura e fuga do maior traficante colombiano, dos maiores da América Latina em toda a história, lenda vivida de modo irrepreensível por Wagner Moura. De novo, serão 10 episódios pela frente, e não basta saber que Escobar será devidamente caçado e morto. É preciso ver de que forma José Padilha, diretor da série, há de narrar essa história.


Liam Payne, do One Direction, assina contrato para álbum solo

Liam Payne vai começar um projeto solo. O integrante do One Direction divulgou ontem, em seu perfil no Twitter, que assinou contrato com a Capitol Records, gravadora que já tem em seu currículo nomes como Katy Perry e Coldplay. Na mensagem, Payne deixou a entender que não vai deixar a boyband. Ele diz: “One Direction vai ser sempre minha casa e minha família, mas eu estou muito animado para ver o que esse capítulo traz”. Mesmo assim, muitos fãs na rede social ficaram receosos com a notícia, já que Zayn Malik deixou o grupo ao optar por carreira solo, conseguindo muito sucesso com o single Pillow Talk, com mais de 1,3 milhão de vendas. A hashtag #LiamDontLeaveUs (Liam não nos deixe) já tem mais de 40 mil citações no Twitter.


Gracyanne Barbosa fica meia hora no banheiro e Belo acha que ela foi sequestrada

A modelo Gracyanne Barbosa confessou que seu marido Belo pensou que ela estivesse sequestrada ao não a encontrar em casa. O fato curioso da história é que ela estava com o intestino preso e passou meia hora no banheiro. Ela disse que seu marido chegou e gritou por ela, acordando até a irmã de Gracyanne que estava na casa. Belo chegou a chamar a vizinha e disse que pensou em chamar a polícia. Gracyanne contou a história por meio do Snapchat e disse: “Só queria fazer cocô e não fiz” brincou.


Elke Maravilha está em coma no Rio

A atriz Elke Maravilha está internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio de Janeiro. Elke está em recuperação de uma cirurgia feita há seis dias no abdome, em decorrência de uma úlcera. Os médicos optaram por deixá-la em coma induzido, um procedimento padrão. Ainda não há informações dos médicos sobre o estado de saúde da paciente.


Filme de Pokémon com atores reais será feito em 2017

Pokémon finalmente ganhará um filme com atores. A produtora cinematográfica Legendery Entertainment e a Pokémon Company, desenvolvedora dos games dos monstrinhos, anunciaram ontem que chegaram a um acordo e que a produção deve começar em 2017. Segundo o site Deadline, o enredo do filme se baseará em Detective Pikachu, game lançado no Japão para Nintendo 3DS e que apresenta um Pikachu que consegue se comunicar com um jovem e investiga crimes. A série da Nintendo está mais popular do que nunca após o lançamento de Pokémon Go, jogo gratuito para smartphones que utiliza realidade aumentada para trazer os monstrinhos para o mundo real.


Níver do dia

Danny Glover

ator norte-americano
70 anos