Estrelada pelos atores globais Sthefani Brito (A Vida da Gente) e Thiago Martins (Império, Babilônia), a peça O Grande Amor da Minha Vida conta com muito humor, romantismo, dúvidas e incertezas, a história de amor de Maria Helena e Luis Eduardo. Como uma palestra, o casal apresenta um manual bem humorado que nos mostra os caminhos para encontrar o grande amor, e não desperdiçar essa oportunidade, que eles acreditam ser única na vida. Sthefany e Martins já contracenaram na novela Flor do Caribe.

Como se comportar no primeiro encontro? O primeiro ano de namoro? Como viver uma grande cena de amor? Como enfrentar os problemas que podem surgir? Os encontros e desencontros, as diferenças de gostos, a incompatibilidade de gênios, a primeira grande briga, os planos pro futuro, fidelidade e traição, o fim do amor…O fim? Sim, o fim!

Com clichês que fogem do lugar comum e alternando entre a comédia e o drama, sempre com muito humor, o texto de João Falcão surpreende com um final nada surpreendente. Não existe final feliz, pois não existe fim para o grande amor de cada vida.

SERVIÇO:
Data: 23 e 24 de julho de 2016
Horários: Sábado 21hs e Domingo 19hs
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 12 Anos
Ingressos: R$70,00 (inteira) e R$35,00 (meia)