SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Com o pé enfaixado, a atriz Claudia Rodrigues publicou um vídeo em seu canal do YouTube, nesta sexta-feira (22), contando que foi assaltada por dois homens armados em Curitiba. “Eu, minha filha e minha empresária fomos assaltadas em um bairro nobre de Curitiba por dois homens armados”, disse, sem especificar quando o crime aconteceu. “Com muita violência, tiraram a gente do carro, quebraram meu pé, meu tornozelo e minha fíbula”, afirmou.

Por causa das fraturas, Claudia disse que os médicos recomendaram que ela não andasse pelos próximos dois meses, obrigando-a a alterar seus planos. Ela planejava lançar um programa no YouTube em outubro chamado “Cara a Cara com Claudia Rodrigues” (o mesmo nome do canal no qual ela divulgou o vídeo sobre o assalto), mas agora vai adiar a estreia. “Meus planos mudaram.

Em outubro, eu ia estrear o programa ‘Cara a Cara com Claudia Rodrigues’. Passou para o ano que vem”, completou. No começo do ano, a atriz que luta contra a esclerose múltipla, passou por um transplante de células-tronco e estava se locomovendo com a ajuda de um andador.