O Novo Futsal São José dos Pinhais já faz parte da vida da guerreira Julinha, de quase dois anos de idade, que sofre da síndrome do intestino curto e precisa realizar, em Miami, nos Estados Unidos, um transplante de intestino para ter uma vida normal. A exemplo do que já aconteceu no início do ano, no amistoso de apresentação do time são-joseense, a renda da partida deste sábado, dia 30, diante do Monte Sião de Paranaguá, às 19h30min, no Ginásio Ney Braga, pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, será destinada à causa da Julinha que, a cada dia, dá um exemplo de superação e alegria de como enfrentar os seus obstáculos.

Sabendo da necessidade de divulgar a causa e de ajudar financeiramente a família da menina, a diretoria do Novo Futsal São José dos Pinhais entrou em contato com as organizadoras do movimento Junto com Julinha para, mais uma vez, ajudar nessa causa. Prontamente todos os detalhes foram definidos e a partida vai contemplar mais uma vez a vida da menina Julinha.

Há uma mobilização muito grande para ajudar essa menina, que nos ensina todos os dias a dar valor a nossa vida. Mesmo com todos os problemas, ela não tira o sorriso do rosto. O que estamos fazendo é o mínimo perto do que ela precisa para conseguir ir para os Estados Unidos realizar esse transplante. Mais do que ajudar financeiramente, temos que divulgar essa causa e torcer para que a Justiça possa dar ganho de causa à família da Julinha para conseguir o objetivo. Esperamos encher o ginásio e ajudar nessa causa, apontou o diretor de captação de recursos do Novo Futsal São José dos Pinhais, Luiz Carlos Rodrigues.

Os ingressos para acompanhar o jogo entre Novo Futsal São José dos Pinhais e Monte Sião de Paranaguá, pela penúltima rodada da primeira fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, vão custar apenas R$ 5. Porém, como toda a renda será destinada à causa Junto com Julinha, quem quiser pode doar um valor maior pelo preço do ingresso. Os bilhetes serão vendidos no dia da partida, a partir das 18h15min, nas bilheterias do Ney Braga.

Também no dia do jogo, as organizadoras do movimento Junto com Julinha estarão vendendo a rifa da camisa do Novo Futsal São José dos Pinhais doada no início do ano e autografada por todos os jogadores do time são-joseense. Será mais uma oportunidade para o público presente na partida ajudar na causa da menina.

Prestes a completar dois anos de idade, Julinha atingiu recentemente o peso de 7 quilos necessário para a realização do procedimento em Miami, nos Estados Unidos. Além da tentativa e da mobilização em Curitiba, no Paraná e em todo o Brasil para arrecadar o valor para a realização do procedimento no exterior, a família da menina entrou na Justiça para que a União pague a cirurgia e o tratamento nos Estados Unidos. Em breve o caso deverá ter sua solução e espera-se que a Justiça dê ganho de causa para que Julinha possa ter uma vida normal depois de realizar o transplante de intestino.

Saiba como ajudar na causa Junto com Julinha pela página do Facebook: https://www.facebook.com/juntocomjulinha/?fref=ts