Celebridades como o rapper Kanye West e a cantor Katy Perry estão em uma lista de nomes de artistas que vão a um massagista para “levar mordidas”. Literalmente. Eles são cientes de uma massoterapeuta chamada Dorothy Stein, que cobra entre US$ 150 e US$ 250 por sessão de massagem, que, segundo a revista Billboard, inclui uma “boa e velha mordida” nas costas. “Massagem e música inspiram”, disse ela, à revista. Ela revelou que foi sua mãe quem a instruiu a morder as costas do paciente para uma massagem mais intensa e para melhorar a circulação do sangue. Segundo Dorothy, a atriz Juliette Lewis “adorava”, e o cantor Simon Cowell “não gosta de mordida muito forte”. Já a cantora Mariah Carey não quis nem saber. “Ela tem horror a alemães”, disse a terapeuta.


Michel Teló lança clipe sobre gravidez de Thais Fersoza

O cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza estão cada dia mais ansiosos pela chegada da primeira filha do casal, que se chamará Melinda. Os dois resolveram compartilhar com os fãs diversos momentos da intimidade da gravidez por meio de um clipe musical lançado no YouTube. Nele, é possível ver momentos como o ultrassom do bebê, a primeira roupinha infantil, Michel mudando a decoração de sua casa para uma mais infantil, além de almoços, chamadas por vídeo e outros momentos de intimidade.
O anúncio do vídeo foi feito durante uma live realizada pelos dois no Facebook.


Marvel libera novo trailer de Doutor Estranho na Comic-Con

Foi liberado no último domingo, 24, durante a Comic-Con 2016, o segundo trailer de Doutor Estranho. O longa vai contar a história de como o mago supremo da Marvel ganhou seus poderes. O filme é protagonizado por Benedict Cumberbatch, que interpreta o neurocirurgião Stephen Strange. Após um terrível acidente de carro, ele descobre um mundo oculto de magia e dimensões alternativas. Em seguida, se torna Doutor Estranho. Tilda Swinton, Rachel McAdams, Michael Stuhlbarg, Scott Adkins, Amy Landecker e Benedict Wong completam o elenco da produção. A estreia de Doutor Estranho nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 3 de novembro.

VEJA O TRAILER


Bela Gil e Jamie Oliver realizam parceria na TV paga

Batizado de Especial Bela Gil e Jamie Oliver, um programa do canal GNT promoverá o encontro de duas personalidades do mundo culinário conhecidas justamente pela luta por uma alimentação mais saudável. Nós temos estilos de cozinhar muito parecidos, e, definitivamente, queremos que os vegetais sejam os heróis. Eles merecem, não é mesmo?, afirmou Oliver. Acho que a culinária dele e a minha estão se aproximando cada vez mais, continua Bela. Adoro o Jamie. É bem dinâmico, divertido, e não somente pelos ideais e o ativismo dele, mas por muitas razões, conclui. O especial irá ao ar no próximo domingo, 31 de julho, às 20h, no canal GNT.


Níver do dia

Roger Taylor

Músico britânico,
baterista do Queen
67 anos