As apostas dos shoppings para o Dia dos Pais deste ano, que será comemorado no dia 13 de agosto, são voltadas para o estilo dos pais mais aventureiros. Dois dos maiores centros comerciais focaram a campanha no sorteio de itens que rementem aos pais que gostam de curtir a vida na companhia de amigos. Motos Harley-Davidson, Ducati, BMW, Hilux, drone e até uma prancha de stand up paddle estão entre as promessas de sorteios.

Até 15 de agosto o Shopping Mueller promove a  campanha de Dia dos Pais 2016. Neste ano, o mall vai presentear três pais com estilos de vida diferentes: aquele que ama velocidade, aquele que curte aventura e o que gosta de passear com os amigos. Para cada tipo de pai, uma moto diferente. 

Os modelos são objetos de desejo dos admiradores de motocicletas: uma BMW G650, uma Ducati Monster 821 e uma Harley-Davidson Iron 883.

Para participar do sorteio,  a cada R$ 300,00 em compras o cliente ganha um cupom e concorre  a uma das motos.

No ParkShoppingBarigüi começa hoje a promoção de Dia dos Pais. Até 14 de agosto, a cada R$ 250 em compras o cliente ganhará um cupom para concorrer a uma Hilux SR (4×4 2.8), da Toyota, junto com um kit aventura que inclui uma bicicleta radical, um drone e uma prancha de stand up paddle. A promoção é válida para compras até o dia 14 de agosto e o sorteio será realizado na segunda-feira.