Neste sábado, dia 30 de julho, o OrbitCity Coworking e o Verd & Co., restaurante de comida saudável e criativa, vão receber um evento especial em homenagem ao aniversário do Harry Potter, o famoso bruxinho que saiu dos livros diretamente para as telas de cinema.

Para entrar no clima e comemorar essa data, o Verd & Co. criou uma edição especial dos sucos prensados a frio: o Potter Juice, uma deliciosa combinação de abóbora, maçã, abacaxi, canela e gengibre. O dia será voltado a quem ama o universo de Harry Potter, com música, gincanas, feirinha com produtos temáticos do personagem, bate-papo, brincadeiras para crianças e concurso de cosplay.

Adorado no mundo todo, desde o lançamento do primeiro romance, Harry Potter e a Pedra Filosofal, em 1997, os livros ganharam uma imensa popularidade, aclamação da crítica e foram um sucesso comercial em todo o mundo. Até maio de 2015, já haviam sido vendidas 450 milhões de cópias em todo o mundo, tornando a série um best-seller da história, sendo traduzida para 73 idiomas. Os últimos quatro livros foram considerados os mais vendidos da história, sendo que o último livro vendeu cerca de 11 milhões de cópias nos Estados Unidos nas primeiras 24 horas após o seu lançamento.

O evento será realizado no OrbitCity Coworking e no Verd & Co., na Rua Coronel Dulcídio (nº 588), no bairro Batel, das 10h às 18h. Mais informações nos sites www.verdco.com.br e www.orbitcitycoworking.com.br  ou nas páginas oficiais dos empreendimentos no Facebook.