O MasterChef lidera pela terceira semana consecutiva os comentários no Twitter. De acordo com o Kantar Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, a atração da Band foi a mais comentada da rede social entre os dias 18 e 24 de julho.

O MasterChef ocupou a primeira posição do ranking com 27 milhões e 500 mil de impressões (quantidade de vezes em que os tweets relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição), resultado dez vezes maior do que o segundo colocado. Desde a estreia da terceira temporada, o talent show da Band já registrou mais de 278 milhões de impressões na rede social.

O Pânico na Band ocupou a quarta posição no mesmo levantamento divulgado na quarta-feira (27). A atração comandada por Emílio Surita conquistou 2 milhões e 200 mil impressões. Marcando presença no ranking há 14 semanas consecutivas, o programa já acumula mais de 32 milhões de impressões.

Já o concurso Miss Rio Grande do Sul, transmitido pela Band no último sábado, ocupou o quinto lugar no ranking com 2 milhões e 200 mil impressões. O levantamento completo pode ser conferido no site do instituto: https://www.kantaribopemedia.com/kttr-type/kantar-twitter-tv-ratings-1807-a-240716/