PEDRO LOPES
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Programada para esta quinta-feira (28), a apresentação de Buffarini no São Paulo acabou adiada para esta sexta-feira (29). No lugar do argentino, falou o atacante Kelvin, que voltou a treinar entre os titulares. O jogador falou sobre a possibilidade de perder Bauza para a seleção argentina.
“Ele está focado no São Paulo, dá para ver isso nos treinamentos e no dia a dia. Devemos aceitar essa confiança dele para que cheguemos em campo e correspondamos”, afirmou.
Com direitos que pertencem ao Porto e contrato com o São Paulo por empréstimo até o fim do ano, Kelvin disse que espera ficar no Morumbi no ano que vem.
“Estou feliz aqui, quero continuar, todo mundo do clube já sabe disso. Agora quero recuperar minha forma física, para jogar bem até o fim do meu contrato aqui”.
Com as chegadas de Buffarini e Chavez, o elenco são-paulino passou a ter seis estrangeiros. Kelvin brincou sobre isso, citando um São Paulo raçudo e que fala “portunhol”.
“Joguei no Porto com alguns estrangeiros, mas eram de varias nacionalidades. Aqui estou tendo que fazer aula de espanhol por fora. São jogadores raçudos, a gente sabe da raça argentina. Eles falam portunhol, quando falam devagar da para entender. Quando se empolgam e começam a falar muito rápido a gente se perde um pouco”.
O São Paulo recebe a Chapecoense no Morumbi às 11h deste domingo.