O funkeiro Biel parece não estar preocupado com o processo judicial movido pela jornalista Giulia Pereira, a quem chamou de “gostosinha” e disse que a “quebraria no meio” durante uma entrevista. ele se apresentou no aniversário da atriz Gabi Lopez e voltou a dizer as frases que o fizeram ser processado. “Tá gostosinha, te quebro no meio”, cantou o funkeiro em uma das músicas que apresentou no palco ao lado de Nego do Borel. O vídeo foi publicado no Instagram na noite de quarta-feira e mostra exatamente o momento em que Biel pronuncia as frases usadas anteriormente contra a jornalista que o processa. Sergio Rodrigues, pai do funkeiro, defendeu o filho. “Isso tudo é desgastante. Deixa o menino viver”. Nas redes sociais, muitos condenavam a atitude de Biel, mas havia quem afirmasse que o funkeiro estaria sofrendo “racismo brancofóbico”.


Fernanda Gentil prefere paquera maratonista a velocista

A jornalista e apresentadora Fernanda Gentil falou, em entrevista à revista Marie Claire, sobre sua vida amorosa após ter se separado do empresário Mateus Campos. Falou até do tipo de paquera que prefere: “‘Maratonista’. Já foi a fase ‘velocista'”, disse ela, expondo que prefere o tipo que conquista aos poucos, ao que seja rápido na conquista. Também falou que não perdoaria uma traição e que não há muitos pretendentes na área atualmente. Fernanda, de 29 anos, namorava Matheus desde os 15 anos. Casaram-se em 2013, tiveram um filho e se separaram neste ano.


Jogador premiado pela Fifa se aposenta do futebol e vira youtuber

Wendell Lira, premiado pela Fifa como autor do gol mais bonito do mundo em 2015, afirmou ontem que vai se aposentar do futebol profissional. Aos 27, ele deixa a carreira no esporte para criar um canal no Youtube e disputar campeonatos de vídeo game. “De uns meses para cá, eu não via mais perspectiva de futuro dentro do esporte. Quando recebi a proposta para criar um canal no Youtube, fiquei animado”, declarou. O agora ex-jogador disse que viu na aposentadoria uma chance de ter mais estabilidade profissional e financeira. “Seria positivo para mim financeiramente e pessoalmente porque sempre fui apaixonado por vídeo game”, afirmou. No futebol, ele tinha contrato com o Vila Nova, de Goiás.


Ex-namorado de Luiza Brunet vira réu

A Justiça paulista aceitou denúncia do Ministério Público e transformou o empresário Lírio Parisotto, 62 anos, em réu pela acusação de agredir a ex-companheira Luiza Brunet, 54. A denúncia diz que a ex-modelo foi agredida por Parisotto em pelo menos duas ocasiões: em dezembro de 2015, no Brasil, quando o empresário teria quebrado um dedo de Luiza, e em maio deste ano, em Nova York (EUA), quando ela teve suas costelas quebradas. A informação foi confirmada pelo promotor Carlos Bruno Gaya da Costa, que ofereceu denúncia na última semana. O caso está com a juíza Lilian Lage. Parisotto vai ser citado para apresentar uma resposta em dez dias e, só depois disso, as audiências serão marcadas.


Ariana Grande e Ricky Alvarez estariam separados, diz revista

A cantora Ariana Grande estaria separada do bailarino Ricky Alvarez, de acordo com relato da revista People – a estrela pop ainda não se pronunciou sobre o assunto. Ariana escreveu dois tweets enigmáticos que podem fazer referência ao fim do relacionamento com Alvarez. “A vida é selvagem” e “Mudar é fantástico”, diziam as publicações. Sempre discreta a respeito do namoro, a cantora foi breve quando questionada sobre o relacionamento em maio. “Estamos felizes. Sou uma menina feliz. Tenho uma vida saudável e é só isso que interessa para as pessoas saberem. Fim”, comentou na época.


Níver do dia

Palmirinha

culinarista brasileira
85 anos