E o nosso verão europeu estourou com força nas cores, nos tecidos leves e na simplicidade. Opa! Mas a foto do moço em terno e cores claras não é tão simples assim, não é mesmo? Não. Vamos como Jack, por partes. Os homens até andam mais exagerados que as mulheres de uma maneira geral. É que eles ficam tão restritos no inverno que no verão rola uma liberada maior. Já para nós é ao contrário. Um bom vestido, uma eco-bag (a bolsa mais usada pelas parisienses no verão) e uma sandália bacana. Cabelos com um bom corte que, pode ser curto ou mais longo, para fazer um rabo-de-cavalo ou uma trança e bem menos óculos de sol que nos outros anos (talvez a crise). O lance é mostrar elegância. Vai anotando. É uma moda não muito fácil essa, nem para eles, nem para nós. Ficam as dicas. Fica a realidade.

 Fotos: Ana Clara Garmendia
Dosado
Ele sabe se vestir. Tem a manha das proporções e por ser magérrimo digamos que tudo lhe cai bem, mas o que é mais interessante nesse jogo de cores e texturas? O humor que o personagem carrega ao vestir-se. Sempre falo isso. Continuarei falando.
Provoque
É cor de rosa choque! Sim. Um lindo vestido de mangas, soltinho, feminino. Perfeito. Pode usar em mil e um dias e noites de verão. Não tem moda. Atemporal.
Nos nudes
A palavra nude virou referência na internet, já a cor é a de pele e pode ficar linda assim como ela usou. Fresquinha e com o cuidado de investir no batom vinho que equilibra com a cor do cabelo. Isso é saber ser simples e se vestir bem. Bravo.

HASHTAGS
#RASPE
#PINTE
#BORDE
#BORBOLETA

ME SEGUE:
E-mail: [email protected]
Instagram: @anagarmendia
Periscope: anagarmendia
Snapchat: anagarmendia68

*********************************************