Um denúncia de agressão e assédio na casa de balada sertaneja Shed, no Batel. em  Curitiba, virou assunto de repercussão nas redes sociais.  Duas clientes da casa noturna garantem que foram espancadas durante uma confusão na quinta-feira (28), após ‘dar um fora’ em um homem.  De acordo com eles, rapazes  começaram a agredi-las verbalmente, dizendo que ‘bater em mulher não é problema’.

Em relato no Facebook, uma das vítimas conta que a confusão começou quando as duas não ‘corresponderam’ ao interesse de alguns homens que frequentavam o local. Dizendo que éramos bem características curitibanas, que não conversávamos com eles, contou. A moça chamou o segurança, mas nada foi feito. Segundo ele, os rapazes, que seriam lutadores, chamaram uma mulher lutadora que partiu para cima das meninas.  Apanhei um pouco e os seguranças ficaram olhando até minha amiga ficar no chão de tanto apanhar, eu sendo segurada por alguns, contou.

A Shed enviou nota à imprensa. Tomamos todas as medidas cabíveis para amenizar a situação no momento do ocorrido e estamos apurando as informações com todas as partes envolvidas. A situação aconteceu entre clientes mulheres e a casa noturna ainda não sabe o motivo da confusão. A equipe da casa noturna repudia qualquer tipo de violência, verbal ou física, e não concorda com comportamentos abusivos. Sentimos muito pelo acontecimento.

Leia mais no Plantão de Policia