SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O Santos é o único time do G-4 do Campeonato Brasileiro que joga em seus domínios nesta rodada. Quarto colocado, com 29 pontos, o time receberá o Cruzeiro na Vila Belmiro, neste domingo (31), às 16h, e tem chances de acabar a rodada na ponta. Para isso, no entanto, a equipe alvinegra precisa de uma combinação complicada de resultados: vitória sobre o Cruzeiro, derrota do Palmeiras e ao menos um empate de Corinthians e Grêmio.
Lucas Lima é a única dúvida. Com um edema muscular na coxa esquerda, ele foi poupado da vitória sobre o Gama, pela Copa do Brasil, mas ainda sente dores e pode ficar fora do jogo.
Por outro lado, Ricardo Oliveira está confirmado no ataque. O jogador foi o destaque no meio de semana ao marcar os três gols do triunfo sobre a equipe do Distrito Federal.

SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Vecchio (Lucas Lima); Vitor Bueno, Ricardo Oliveira e Copete. T.: Dorival Júnior

CRUZEIRO
Fábio; Lucas, Manuel, Bruno Rodrigo e Edmar; Ariel Cabral, Bruno Ramires, Rafinha e Arrascaeta; Rafael Sóbis e Willian. T.: Mano Menezes

Estádio: Vila Belmiro, em Santos
Árbitro: Wagner Reway
Horário: 16h