O centro e estudos e treinamento Ciência Meditativa realiza, na próxima sexta-feira, 5, sábado, 6, em Curitiba, o workshop “Sementes da Mudança”. O encontro apresenta o Yoga, meditação, alimentação orgânica e Chakraterapia como ferramentas para melhor qualidade de vida. 

A participação nas oficinas e aulas independe de experiência nas práticas. A programação começa na sexta-feira, com uma aula de Yoga voltada ao controle da ansiedade e estresse, a partir de exercícios de consciência corporal e respiratória.

No sábado, as palestras acontecem durante todo o dia. Entre os temas, estão o equilíbrio, a prática da Chakraterapia – que trabalha os centros de energia do corpo e os estímulos no sistema endócrino para o alinhamento e harmonização do corpo físico e energético – a importância da alimentação orgânica e upanishads, que são ensinamentos sagrados dos Vedas (escrituras antigas da Índia), para aprofundamento da filosofia do Yoga. Um aulão de yoga com a instrutora e terapeuta Ione de Liz (Lakshmi Kaur) encerra a programação.

O valor de inscrição para a programação completa é de R$ 150,00. Também há a opção de participar de algumas palestras ou aulas, com valor de R$ 40,00 para cada atividade. Para reservar a vaga, o contato é [email protected]. Através do email, o interessado recebe informações sobre como efetuar o pagamento e confirmar a participação.

O Ciência Meditativa é um espaço que oferece aulas de Yoga, terapias alternativas, consultorias e treinamentos na área da saúde física e mental, além de cursos e palestras gratuitos.

Serviço:
Sementes de Mudança
Quando: Dias 05 e 06 de agosto (sexta-feira e sábado)
Local: Sala Sorriso do Buda do Ciência Meditativa – Edifício Tokyo Center, Avenida Sete de Setembro, 5011, sala 1303.
Contato: 3242-6699
Reservas de vagas e inscrições: [email protected]