É isso aí. As coisas estão complicadas, mas a moda descomplica fácil quando se une a sua principal parceira: a beleza. Está sem saco, grana ou tempo para uma produção mais rebuscada (amo essas palavras pouco usadas)? Faz um bocão e sai. As maquiagens deste ano seguem essa tendência. Sugerir a feminilidade com a volta triunfante do batom vermelho forte ou mais fechado, cor vinho, uva, roxo. As que não curtem fazer bocão? Vão de cara limpa. Fazer a ‘não maquiagem’, também é aconselhável para as que já passaram dos 40: Menos é mais. Nos últimos tempos, dentre as muitas entrevistas que tenho feito, o que mais escuto em termos de dicas de estilo é: não seja muito exagerada. Ou seja, caso queira ir contracorrente. Sempre é bom. Beijo com boca rosa.

 Fotos: Ana Clara Garmendia
Vermelho e só…
Linda de boca vermelha e um leve risco no olho. Faça exatamente assim. Não passe nem blush e nem nada de maquiagem que ameace o poder dessa cor.
Desafie
Tem bocão? Aumente ainda mais com um belo batom cor de vinho. Vai sem medo e vai feliz!
Contracorrente
Se você não gosta de batom forte (essa sou eu!), então, faça como a garota da foto: maquiagem clarinha e batom neutro. Tudo usa. Tudo pode! Tudo fica lindo se você conhecer bem sua beleza, seu corpo e tiver a capacidade de mostrar-se sempre interessante no modo de ser.

 


HASHTAGS
#SIMOUSIM?
#RENDAS
#REGATABABYDOLL

ME SEGUE:
E-mail: [email protected]
Instagram: @anagarmendia
Periscope: anagarmendia
Snapchat: anagarmendia68

*********************************************