Um ano de reviravolta total na moda. Muitas cansaram, esgotaram e agora a gente tenta procurar um algo novo para comprar, usar, amar. Três pegadas podem ser interessantes nessa busca. E são elas que coordenam quase tudo. A maior é a do streetwear, a roupa do dia-a-dia, a batida anos 90 com uma mistura de punk nas botas, os cabelos curtos, as jaquetas bomber (que já falamos aqui) e um ar de perua nas rendas, minissaias e brilhos. Como dizia o poeta de tudo fica um pouco e desse pouco temos alguns toques que merecem ser revisitados. Por isso, se você está a fim de dar uma cambalhota no tédio que está a sua carreira de fashionista, te dou algumas ideias bem práticas para que você saia rapidinho dessa zona microcósmica de conforto e entre nas modas do mundo. É engraçado, mas pode funcionar. Engaje-se!

 Fotos: Ana Clara Garmendia
O mais mais
Ela está dentro de todos os novos velhos códigos de moda. A calça cropped (cortada ou seja, curta), estilo pescador ou como você quiser chamar esse tipo de modelo estão de novo e bastante na moda. Use-as com coturnos pesados. É o look do ano.
Estrela
Elena Perminova é uma das mulheres mais fotografadas do mundo pelas ruas e portas de desfiles quando temos semana de moda em Paris então… Seus looks são minuciosamente escolhidos e por isso foco neles, se você quer estar no auge da coisa. Monocromia, minissaia e rendas. Vai! Funciona!
Uma outra das ++++
Chiara é uma das outras tantas garotas que o mundo olha com olhos para copiar. Só que assim como as outras, ela está vestida já para vender o que usa. Falamos aqui de uma moda já pronta e pensada. Não é ao acaso, mas vai lá: pouca roupa e muita pele. Cinza. Coleira (anos 90 de novo) e os espelhados que ainda não cessaram de aparecer. Apronte-se e viva seu verão assim.

 


HASHTAGS
#LOEWE
#ROSAPÁLIDO
#SPAGHETTIDEABOBRINHA

ME SEGUE:
E-mail: [email protected]
Instagram: @anagarmendia
Periscope: anagarmendia
Snapchat: anagarmendia68

*********************************************