O técnico do Coritiba, Paulo Cesar Carpegiani, não fez mistério e divulgou nessa sexta-feira (dia 19) a escalação do time para enfrentar o Santos, domingo às 18 horas, no Couto Pereira. O treinador só deixou uma vaga em aberto. O atacante Kleber sentiu dores no treino dessa sexta-feira e virou dúvida para domingo. Mas o treinador já avisou que, caso o veterano não esteja recuperado, será substituído por Evandro.

As outras mudanças são a entrada de César Benitez na lateral-esquerda. Com isso, Juninho volta a jogar como zagueiro e Nery Bareiro deixa a equipe. O volante João Paulo retorna ao time titular após cumprir suspensão. Com isso, Amaral fica no banco de reservas.

Neto Berola será o substituto de Kazim, que sofreu uma lesão na coxa e foi vetado pelo departamento médico.

Seguem em recuperação e fora da equipe o volante Alan Santos, os laterais Carlinhos e Emerson Conceição, os meias César González e Ruy e o zagueiro Walisson Maia.

CORITIBA x SANTOS
Coritiba: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Benitez; João Paulo, Edinho, Raphael Veiga, Juan e Neto Berola; Evandro (Kleber). Técnico: Carpegiani
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Luis Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini, Lucas Lima, Vitor Bueno e Copete; Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Junior
Árbitro: Claudio Francisco Lima E. Silva (SE)
Local: Couto Pereira, domingo às 18 horas