O Coritiba poderá repetir a escalação usada no domingo (dia 21) na próxima partida, quinta-feira (dia 25), contra o Vitória, em Salvador (BA), pela Copa Sul-Americana. O técnico Paulo Cesar Carpegiani disse no domingo, logo após a vitória sobre o Santos, que nenhum dos lesionados voltaria ao time.

Dos sete que não enfrentaram o Santos por contusão, apenas o zagueiro Walisson Maia foi liberado e participou dos treinamentos nessa segunda-feira. No entanto, é pouco provável que ganhe a posição de Luccas Claro ou Juninho. Carpegiani avisou que usará força máxima contra o Vitória e que não poupará titulares.

Outros seis jogadores seguem no DM – departamento médico e não enfrentam o Vitória: o volante Alan Santos, os laterais Carlinhos e Emerson Conceição, o atacante Kazim e os meias César González e Ruy.

Com isso, Carpegiani pode manter o time que enfrentou o Santos, ou seja: Wilson; Dodô, Luccas Claro, Juninho e Benítez; Edinho, João Paulo, Raphael Veiga, Juan e Neto Berola; Kléber.

Nessa segunda-feira, os titulares fizeram trabalhos na academia e não foram ao campo. Os reservas participaram de um treino tático. Um dos times foi formado por Rafael Martins; Matheus Marcelo, Walisson Maia, Nery Bareiro e Yan; Amaral, Thiago Lopes, Bernardo, Iago e Leandro; Evandro. A outra equipe foi formada por Bruno; Lucas, Rodrigo Guth, Fred e Vinícius Araujo; Ícaro, Fabio Braga, Vinícius, Kady e Guilherme Parede; Ortega.