A carioca Jady Duarte, 20 anos, virou celebridade instantânea após fotos íntimas dela com o velocista Usain Bolt caírem na internet. Jady, contudo, foi casada com Douglas Donato Pereira, o Diná Terror, ex-chefe do tráfico no Morro Faz Quem Quer. E teve dois filhos com o traficante, contra quem havia pelo menos 10 acusações criminosas. Para sorte de Bolt, não deve haver acerto de contas por causa dela: o traficante foi morto em março deste ano, após confronto com a polícia.


Curitiba abre mega evento de moda

Em dois dias, quatro desfiles com 200 looks reunindo cerca de 700 peças de mais de cem marcas diferentes. Esses são os principais números Pátio Batel Fashion Walk (PBFW), evento que deseja colocar Curitiba no calendário fashion nacional. Entre hoje e amanhã, os corredores do Shopping Pátio Batel serão transformados em passarela e receberão 62 modelos – além, claro, dos consumidores e do público interessado em ver de perto as coleções de primavera-verão. O PBFW seguirá uma estratégia de mercado que vêm mudando a indústria da moda: o ‘see now, buy now’ (veja agora, compre agora). Será possível adquirir os produtos apresentados nas lojas logo após os desfiles. Na primeira edição do evento, realizada em 2015, participaram marcas nacionais e internacionais como Tiffany, Calvin Klein, Empório Armani, Max Mara, Animale e Adidas.


Oktoberfest Curitiba elege rainha e princesas

Na última sexta-feira (19), na Operativa Working Center, foi realizado o concurso para a escolha da realeza da 1ª edição da Oktoberfest Curitiba, que acontecerá entre os dias 8 e 10 de setembro, no setor 9, da Arena da Baixada. O júri elegeu para rainha da Oktoberfest Curitiba, Jéssica Karine dos Santos, o título de 1ª princesa foi para Alessandra Gama e o de 2ª princesa para Ana Paula Karpinski. Elas terão a missão de representar a festa, que chega pela primeira vez a capital paranaense. Com organização da Alô Eventos, o evento, que conta com a chancela da festa mãe, a Oktoberfest de Blumenau, espera atrair mais de 10 mil visitantes por dia.


Mulher de Marcos Mion está com câncer

O apresentador Marcos Mion, do programa Legendários, publicou ontem em suas redes sociais um desabafo feito por sua esposa, Suzana, 40 anos, revelando sua batalha contra um câncer de mama nos últimos meses, o que, segundo ele, explica o sumiço que o casal teve nos últimos tempos. Assim como milhares de mulheres, minha esposa Suzana teve um diagnóstico de câncer de mama, ao qual, com a orientação de grandes médicos, conseguimos agir rápido e vencemos, comemorou o apresentador. Ela conta que o tratamento ainda não acabou, e agora dará prosseguimento à radioterapia, mas o pior — diagnóstico e quimioterapia — já passou.


Neymar esnoba a Globo e dá 1ª entrevista pós-ouro para Fábio Porchat

Após conquistar o inédito ouro olímpico no futebol, Neymar deu sua primeira entrevista oficial na televisão. Surpreendentemente, ela não será na Globo, mas na Record, para o humorista Fábio Porchat. A gravação foi ontem. O jogador foi muito criticado pela Rede Globo após o segundo jogo — empate sem gols com o Iraque — por não ter falado com os jornalistas na saída de campo. A relação abalada entre Neymar e Galvão Bueno viraram motivo de brincadeira dos internautas.


Níver do dia

Glória Pires

Atriz brasileira
53 anos