Estreou na noite de segunda-feira a minissérie Justiça, na Globo. O público já havia ficado alvoroçado com os trailers divulgados pela emissora, mas algo que não era esperado por muitos era ver a atriz Marina Ruy Barbosa nua em três momentos do episódio. Na trama, ela interpreta Isabela, noiva de Vicente (Jesuíta Barbosa), com quem protagoniza cenas tórridas de amor. O problema é que o rapaz faz a linha bad boy. Quando Vicente a vê transando no banheiro com Otto (Pedro Lamin), dispara cinco tiros contra a noiva. Na internet, o público foi à loucura com as imagens e fez o nome de Marina entrar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.


Brasileiros apoiam namorada traída de Usain Bolt

Após ganhar três ouros nos Jogos Olímpicos Rio 2016, Usain Bolt ganhou a admiração de todo o mundo. Mas outro motivo fez com que muitos o repudiassem: ele supostamente traiu a namorada com a estudante carioca Jady Duarte após a Olimpíada. Por conta disso, muitos fãs brasileiros foram até o Instagram da namorada dele, a jamaicana Kasi J. Bennett, para mandar mensagens de apoio. Kasi tem 26 anos e namora o atleta há três anos. Recentemente, ela postou diversas fotos o apoiando e torcendo por ele em suas redes sociais. Os seguidores, então, começaram a comentar essas imagens dizendo que ele a havia traído. Ela não respondeu a nenhum dos comentários, mas sua foto mais recente, uma selfie, já tem mais de 1900 respostas com fãs do mundo todo falando sobre o relacionamento com o atleta. Jady, por sua vez, passou a adotar um nome artístico: Jady Bolt.


Neymar e Carol Dantas comemoram aniversário de filho Davi Lucca

Após a coquista do ouro nos Jogos Olímpicos do Rio, Neymar tirou a segunda-feira de folga para comemorar o aniversário de seu filho Davi Lucca com a ex-namorada e mãe da criança, Carol Dantas. O aniversário de Davi Lucca é, na verdade, hoje – ele completa 5 anos. Mas a comemoração foi adiantada pelos pais. Carol Dantas postou um vídeo em seu Instagram na cama elástica com o filho e, na legenda, disse que o dia da família “foi incrível”. O bolo de aniversário de Davi foi uma homenagem à conquista do pai, que fez o último pênalti na final contra a Alemanha e conseguiu o ouro inédito para o futebol do Brasil na Olimpíada do Rio de Janeiro.


Contra o câncer, Edson Celulari mostra rotina de exercícios

O ator Edson Celulari tem lutado bravamente contra o câncer do tipo não-Hodgkin, descoberto recentemente. Como parte do processo de tratamento, ele tem se exercitado para manter o corpo fortalecido e evitar grandes náuseas decorrentes da quimioterapia. Em seu Instagram, ele compartilhou uma imagem direto de uma academia, e aproveitou para agradecer ao apoio e carinho dos fãs “Já me aquecendo, aos poucos, pra Tokyo2020. Cada dia melhor, com muita fé e coragem. Obrigado pelas orações e carinho”, diz a legenda da foto.


Justin Bieber pode vir ao Brasil e fãs piram

O jornal Destak carimbou a vinda de Justin Bieber ao Brasil. Apesar de o próprio cantor ainda não ter confirmado, a internet já está enlouquecida com a possibilidade de a Porpouse Tour passar por terras brasileiras — provavelmente entre março e abril de 2017. A hashtag #PorpouseTourBrazil cheguo ao primeiro lugar no Twitter e mostra que, se o canadense realmente vier, os ingressos devem se esgotar rapidamente. Por outro lado, os preços já preocupam os fãs. Os shows devem ser realizados em estádios, mas ainda estão sendo acertadas as datas e as cidades da turnê, que também deve passar por pelo menos três países da América do Sul. Atualmente, Bieber faz turnê mundial de seu mais recente disco, Purpose. O cantor já se apresentou na América do Norte e no Japão, e agora segue para a Europa, onde ficará por três meses.


Níver do dia 

Rupert Grint

Ator inglês, interpreta Ron Weasley na série 
Harry Potter
28 anos