Sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, o longa-metragem animado Pets – a vida secreta dos bichos estreia hoje nos cinemas do Brasil.

A produção assinada pela Illumination Entertaiment & Universal Pictures conta a história de Max, um cachorro que mora em uma apartamento em Manhattan e vê sua vida mudar após sua tutora levar um novo cão para sua casa, Duke.

Na trama do mesmo diretor de Meu Malvado Favorito 1 e 2, o público pode acompanhar a aventura dos animais da vizinhança para resgatar Max e Duke que terão um incidente com a carrocinha.

O filme promete deixar uma pulguinha atrás da orelha do espectador que imaginará o que é que seu bichinho de estimação apronta enquanto fica sozinho em casa.

No Brasil, Danton Mello assume a voz de Max , o cachorro protagonista que vê seu reinado ameaçado quando a dona resolve trazer um outro canino para casa – e que, na versão original, ficou à cargo de Louis C.K. E Tiago Abravanel empresta suas cordas vocais para Duke (Eric Stonestreet na gringa), o cão intruso.

A Ilumination Entertainment e Universal Pictures anunciaram a data de 13 de julho de 2018 para a continuação. Seu desafio será grande, já que o primeiro filme quebrou o recorde de abertura de uma animação original: US$ 103,1 milhões, superando o premiado longa Divertida Mente (US$ 90,4 milhões), da Pixar.

A expectativa em torno dos números de Pets – A Vida Secreta dos Bichos se manterá por algumas semanas.I sso porque o filme ainda não estreou em 48 territórios. Dentre eles estão o segundo maior mercado cinematográfico do mundo, a China, onde estreia hoje; e o próprio Brasil, cujo lançamento está marcado para hoje.