O Shopping Total vai receber em setembro uma minicidade de trânsito, em parceria com o Instituto Renault, voltada para crianças de 4 a 12 anos. A iniciativa é gratuita e visa oferecer noções de trânsito de forma interativa e criativa. Cada criança poderá realizar um circuito a bordo de minicarros, composto por placas de sinalização, semáforos, faixas de pedestres e ilhas de obstáculos. 


Civic 10
A Honda Niponsul lança hoje à noite em sua loja das Mercês a décima geração o Civic, em uma recepção para seus clientes. O novo Civic é oferecido com duas opções de motorização (2.0 flex e 1.5 turbo), câmbio manual ou automático do tipo CVT (variação contínua), o que garante uma gama com cinco configurações com preços entre R$ 87.900 a R$ 124.900.


Hyundai no Uruguai

Como parte da estratégia de expansão das exportações para a América Latina, a Hyundai Motor Brasil começa a enviar veículos HB20, produzidos unicamente na fábrica de Piracicaba (SP), para o Uruguai. Serão 300 unidades até o fim de 2016 e outras 600 ao longo do próximo ano. O modelo exportado é o HB20 Comfort Plus 1.6, com câmbio manual, nas versões hatch e sedã.


Volvo na Concrete Show

A Volvo leva para a Concrete Show 2016 o VM com PBT (Peso Bruto Total) de 32 toneladas, lançamento da marca para trabalhos de terraplenagem, mineração leve e construção. O novo modelo possui 5,3 toneladas a mais de capacidade de carga que a versão anterior.