O Atlético Paranaense tenta reverter a má fase neste domingo (dia 11), quando recebe às 16 horas, na Arena da Baixada, o Internacional, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense somou uma vitória e cinco derrotas nos últimos seis jogos. Já a equipe gaúcha está invicta há quatro partidas – vem de duas vitórias e dois empates.

O ponto positivo para o Atlético é que segue como o 4º melhor mandante da competição – somou 8 vitórias, 2 empates e 1 derrota jogando em casa. O Inter é o 11º no ranking de visitantes, com 2 vitórias, 3 empates e 6 derrotas fora de casa.

Para o jogo deste domingo, o Atlético não terá o zagueiro Paulo André, suspenso por cartões amarelos. Seguem em recuperação médica o volante Deivid, os meias Nikão e João Pedro e o zagueiro Cleberson. A vaga de Paulo André deve ficar com Thiago Heleno, que desfalcou o time na última rodada. O técnico Paulo Autuori cogitou mudar a equipe para domingo, mas não deu pistas.

Outra novidade é o retorno do goleiro Weverton, que estava com a seleção brasileira.

O Inter não terá o zagueiro Paulão e o volante Fabinho. O volante Rodrigo Dourado volta ao time.

ATLÉTICO x INTER
Atlético:Weverton; Léo (Galhardo), Thiago Heleno, Marcão e Nicolas; Otávio, Hernani, Lucas Fernandes (Luciano Cabral), Pablo e Luan (Sidcley); André Lima. Técnico: Paulo Autuori
Inter: Danilo Fernandes; William, Eduardo, Ernando e Geferson; Rodrigo Dourado, Anselmo, Seijas, Valdívia e Nico López; Aylon. Técnico: Celso Roth
Árbitro: Paulo Schleich Vollkopf
Local: Arena, domingo às 16 horas