O Atlético Paranaense vai estrear o meia argentino Lucho González, 35 anos, na partida de domingo (dia 25) às 11 horas, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele será o 43º jogador a atuar pelo clube na temporada 2016. Foram 56 partidas disputadas no ano até agora.

Lucho atuará como meia centralizado, função que vinha sendo desempenhada por Rossetto. Vamos entrar basicamente com a mesma equipe, e com a entrada do Lucho. Ontem treinou bem estamos diariamente conversando. Ele está pronto para fazer um treino, não ainda nas suas melhores condições, isso seria impossível, está há um tempo sem jogar mas pela experiência que tem vai saber minimizar isso. Vai jogar por dentro, pelo interior, disse o técnico Paulo Autuori.

Se o argentino está confirmado, o técnico tem outras dúvidas na escalação. O centroavante André Lima sofreu lesão no jogo com o Grêmio, pela Copa do Brasil, e está em recuperação. É um grande problema, mas não tenho a definição, ainda não posso passar. Mas é um problema, um caso mais difícil, mas vamos aguardar, declarou Autuori.

O Atlético não tem um centroavante reserva. Sem André Lima, o meia-atacante Pablo pode ser improvisado nessa função. Outra alternativa é improvisar o meia-atacante Luan.

Outra dúvida é o volante Hernani, que também sentiu dores após o jogo com o Grêmio. O meia Cabral segue em recuperação e também não tem participação confirmada. Seguem fora, em tratamento, o volante Deivid, o meia Nikão e o lateral Sidcley.

ATLÉTICO x PONTE PRETA
Atlético: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani (Rossetto), Lucas Fernandes (João Pedro), Lucho González e Pablo (Yago); Luan (Pablo). Técnico: Paulo Autuori
Ponte Preta: Aranha, Jeferson, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel e Galhardo (Maycon); Clayson, Pottker e Roger. Técnico: Eduardo Baptista
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE)
Local: Arena da Baixada, domingo às 11 horas