Cacai Bauer, 22 anos, é a primeira youtuber brasileira com Síndorme de Down. Ela publica vídeos semanalmente e, sete meses após começar, já tem quase 6 mil seguidores que assistem aos vídeos publicados religiosamente toda segunda-feira às 18 horas. As informações são de matéria da BBC Brasil. 

Em seus vídeos, Cacai fala de Pokémon, relata um pouco do seu dia a dia, faz piada de si mesma e canta paródias de funk ostentação. Mas nem tudo é tão divertido quando as câmeras desligam e Cacai, a primeira youtuber com síndrome de Down do Brasil, começa a ler os comentários publicados em sua página na rede social. É ali, onde os internautas se expressam sem filtros, que ela conheceu e aprendeu a lidar com os haters – como são conhecidas as pessoas que disseminam ódio na internet.
Em entrevista à BBC Brasil, Cacai relatou que já foi alvo de preconceito diversas vezes em sua página no YouTube. “Eu não apago nenhuma. Eu ignoro. Meus fãs me defendem dos ataques e eu deixo lá para que todos vejam que a melhor forma de combatê-los é ignorando”, disse.