A Farol Cego volta aos palcos para o lançamento de seu primeiro álbum, “Do desespero eu fiz a paciência”, que estará disponível para download gratuito no site da banda: http://bit.ly/ÁlbumFarolCego. O álbum marca uma fase mais intimista e consciente da Farol, cuja construção foi feita durante os últimos dois anos. Fragmentos deste processo de produção podem ser conferidos no clipe do novo single, “Nordlys”.
 
Veja o clipe de “Nordlys” no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=nhdUstSqxIg
 
O show de lançamento acontece nesta quarta-feira, às 20h, no Teatro Paiol. Os ingressos podem ser adquiridos em três locais: na bilheteria do Teatro, na Bicicletaria Cultural (R. Pres. Faria, 226, Centro) e na Escola Fantástica (R. Tapajós, 844, São Francisco). A meia-entrada custa R$ 10 reais. 
 
Sobre Farol Cego:
O quarteto formado em 2012 já lançou um single (2013), um EP (Zênite, 2014) e já participou de duas coletâneas. Em 2015, a banda passou por uma reestruturação tanto na formação quanto na proposta sonora, mais complexa e diversa em suas influências.
 
Farol Cego é integrante do Coletivo Atlas, iniciativa que visa a sinergia dos movimentos artísticos curitibanos e brasileiros. Junto a outros 17 projetos, participa de festivais e coletâneas.
 
Serviço: 
Show de lançamento “Do desespero eu fiz a paciência” de Farol Cego
Quarta-feira, 28/09, às 20hs
Teatro Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho
Ingressos: R$ 10 a meia-entrada