O cantor Robbie Williams liberou ontem, 25 de setembro, o primeiro single de seu próximo álbum, Heavy Entertainment Show. Trata-se da faixa-título, já disponível em canais como Spotify, Deezer e Apple Music. Junto à liberação da música, teve início a pré-venda do CD nas plataformas iTunes e Google Play. O lançamento do aguardado disco será em 4 de novembro.

Uma das grandes novidades de Heavy Entertainment Show são as composições coescritas com nomes como Brandon Flowers, vocalista do grupo The Killers, Ed Sheeran, John Grant, ex-integrante do grupo The Czars, Rufus Wainwright e Guy Chambers. O álbum é o primeiro do artista a ser lançado pela Sony Music. Williams já teve 11 discos no topo das paradas do Reino Unido, número que apenas Elvis Presley havia obtido até então como músico solo.

Eu estava refletindo sobre a frase ‘entretenimento leve’, todos aqueles programas televisivos de quando eu era criança, 30 milhões de pessoas assistindo, a enorme experiência compartilhada daqueles momentos chamados entretenimento leve. Às vezes isso pode nivelar as pessoas de uma forma ruim, mas para mim isso é entretenimento pesado. O que procuro com este álbum é proporcionar uma experiência compartilhada para milhões de pessoas, porém por meio de um entretenimento leve… mas com esteróides, explicou Williams.

O disco também será disponibilizado em edição deluxe, que incluirá um DVD com cenas de bastidores exclusivas e cinco faixas extras: When You Know, Time On Earth, I Don’t Want To Hurt You (dueto com John Grant), Best Intentions e Marry Me.

 

Repertório de Heavy Entertainment Show:

  1. Heavy Entertainment Show
  2. Party Like a Russian
  3. Mixed Signals
  4. Love My Life
  5. Motherfucker
  6. Bruce Lee
  7. Sensitive
  8. David’s Song
  9. Pretty Woman
  10. Hotel Crazy (Com Rufus Wainwright)
  11. Sensational