Após 10 anos, Fernanda Abreu volta para a cena musical com o disco Amor Geral, um álbum autobiográfico que tem como tema o amor. No cenário de indiferença, cinismo, consumismo, intolerância e ódio que marca os nossos dias atuais, o amor é a mais bela e eficiente forma de resistência. Apresento “Amor Geral” como uma espécie de antídoto, conta Fernanda.

A carioca vem a Curitiba para o Trajeto Lumen Ao Vivo, projeto da rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba. A apresentação está marcada para o dia 06 de outubro, quinta-feira, às 18h, em bate-papo com pocket show.

O evento é gratuito e aberto ao público, realizado no Largo Curitiba (piso L2) do Shopping Curitiba. Serão distribuídas 80 senhas para sessão de autógrafos, mediante a compra do CD, que será vendido no local em um quiosque da Livrarias Curitiba.

A transmissão será feita ao vivo na Lumen FM (99.5). Informações no fone (41) 3271 -4700.

 

Sobre o Trajeto Lumen Ao Vivo

O projeto da Rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba entra em sua quinta temporada. O objetivo é fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2015, passaram pelo palco artistas como: Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira e Leoni. Neste ano, a primeira a se apresentar foi Marina Lima, seguida de Teresa Cristina, que emocionou o público. Sandra de Sá, Paulinho Moska, Roberta Campos, Paula Lima, Filipe Catto, Paulo Ricardo e Tiago Abravanel já se apresentaram. 

 

Serviço

O quê: Trajeto Lumen ao Vivo com Fernanda Abreu.

Quando: dia 06 de outubro, quinta-feira, às 18h.

Quanto: gratuito e aberto ao público.

Autógrafos: 80 senhas disponibilizadas no dia do evento, a partir das 10h, mediante compra do novo CD, no quiosque da Livrarias Curitiba que estará no local.

Onde: Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba.

Transmissão ao vivo na Lumen FM (99.5)

 

Shopping Curitiba

Av. Brigadeiro Franco, 2.300

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@ShoppingCtba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba