Volta

O Atlético não entrou em campo para jogar a final do Campeonato Paranaense. Muito apático em campo, a equipe atleticana foi presa fácil para o adversário, que aproveitou os erros e teve seu mérito pela vitória. Agora é na casa deles. E lá estaremos com o time titular, pois é obrigação ir atrás do resultado. Domingo estaremos lá apoiando como sempre.
Não foi por acaso que chegamos até aqui. Amanhã temos Libertadores novamente, e um resultado positivo nos coloca na próxima fase da competição. Temos muitas decisões pela frente. O momento agora é de apoiar, mas sem esquecer de cobrar. Espero o retorno dos lesionados. Foram contratados para jogar, ou para passear por Curitiba?

Um Ultra abraço!

Gabriel Barbosa | [email protected]


Grande passo

A belíssima vitória do Coritiba sobre o arquirrival, na casa “deles” por 3×0.(deveria ter sido de 4, mas o apitador anulou um) deixa o time do Alto da Glória mais perto do título de 2017.
Na Baixada, Pacheco montou um time como deveria ser: ofensivo, corajoso, jogando para frente. Sempre que jogou assim lá, jogou bem e teve bons resultados.
A vantagem é enorme, mas todo cuidado é pouco: seriedade, dedicação, superação, determinação no último jogo. Vamos em busca do 38° título!

Coritiba, a Torcida que nunca abandona!

Luiz Carlos Betenheuser Jr | [email protected]


Uma noite como aquelas
A nação Tricolor aguardava ansiosamente o dia 10 para enfrentar o Atlético Mineiro em pleno Durival de Britto e Silva na primeira partida entre essas equipes pela Copa do Brasil. Como essa data coincidirá com o aquela para qual fora remarcada a audiência do ex presidente Lula em Curitiba, o comando policial, acertadamente, solicitou o adiamento da partida, fato acatado, sendo 24 de maio a nova data para o embate.

A angústia para a retomada das atividades oficiais paranistas foi prorrogada para o dia 13, quando o Tricolor enfrentará o ABC, fora dos seus domínios, apenas voltando a atuar em Curitiba no dia 16, frente o Paysandu, pela Série B.

Enquanto isso, o comando e o departamento de futebol seguem na resolução do quebra-cabeças para a montagem do melhor elenco, sem gastar mais do que pode. Dentre algumas especulações, nomes como Diego Tavares e Rubén Betancourt devem deixar o Paraná e o foco parece endereçar na busca por um atacante que efetivamente corresponda visto que, até agora, essa posição segue sem nenhum atleta que permita ao Tricolor transformar em gols as oportunidades que cria. Lembremos, nas partidas derradeiras do estadual, nos confrontos contra o ASA e o Vitória, apenas na partida de ida em Salvador o Tricolor balançou as redes do oponente, pouco para uma equipe consistente defensivamente e com possibilidades de criação com Biteco e Renatinho.

Enquanto isso, seguem os tricolores acompanhando o que ocorre, na espera por um atacante que mantenha sua equipe num patamar competitivo, até elevando-o. 

Força Tricolor

David Formiga | [email protected]