O ator Tom Hanks invadiu um casamento no Central Park, em Nova York, na tarde de domingo. E tirou uma selfie com os noivos Elizabeth e Ryan. O casal havia escolhido o parque no coração de Nova York como cenário para as fotos do álbum de casamento. A fotógrafa Meg Miller disse que simplesmente não acreditou na cena: Tom Hanks se aproximou do casal, tirou o chapéu e disse: “Oi, eu sou o Tom Hanks”. E tiraram muitas fotos juntos. Além dos noivos, que postaram fotos do encontro, o próprio ator colocou uma em seu perfil no Instagram (acima).


Estúdio quer mais um filme da saga Crepúsculo

Com o fim de A Saga Crepúsculo e Jogos Vorazes, a Lionsgate perdeu as suas duas franquias mais lucrativas. E os últimos filmes do estúdio, como Ender’s Game: O Jogo do Exterminador (2013), O Último Caçador de Bruxas (2015) e as continuações de Divergente, fracassaram nas bilheterias. Agora, os executivos querem fazer mais um filme da saga Crepúsculo. Não é uma certeza, mas uma possibilidade. Tudo depende de Stephenie Meyer. Se ela quiser conta outra história relacionada àqueles personagens, estamos disponíveis”, falou o copresidente da Lionsgate, Patrick Wachsberger.


Atores paranaenses são indicados ao International Emmy

O Brasil lidera a lista de indicados ao International Emmy Awards 2016, divulgada ontem. Dos 40 indicados, sete são brasileiros (seis deles da Globo). São 10 categorias e 15 países contemplados, como Argentina, Alemanha, Canadá e África do Sul. Dois dos indicados são paranaenses. Na categoria melhor novela, disputam A Regra do Jogo e Verdades Secretas. Alexandre Nero (de Curitiba) concorre ao prêmio de melhor ator, e Grazi Massafera (de Jacarezinho) pelo de melhor atriz. O programa Zorra está no páreo para o prêmio de melhor comédia. Adotada (MTV) concorre na categoria melhor entretenimento não roteirizado, e Os Experientes, também da Globo, na categoria melhor minissérie. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de novembro, no Hotel Hilton de Nova York. No Instagram, Nero postou uma captura de tela que mostra seu nome no site do Emmy para comemorar a indicação. “Aquele momento em que você recebe a notícia que foi indicado ao Emmy, ao lado de um tal (rs) Dustin Hoffman, posta a indicação no chão gritando e babando, mas finge ser algo normal (afinal, você precisa manter a linha de artista cult)”, escreveu ele.

 

A lista de indicados ao International Emmy nas categorias em que o Brasil concorre

Melhor ator
Dustin Hoffman (“Roald Dahl’s esio trot”) – Reino Unido
Alexandre Nero (“A regra do jogo”) – Brasil
Florian Stetter (“Nackt unter wölfen”) – Alemanha
James Wen (“Echoes of time”) – Cingapura

Melhor atriz
Judi Dench (“Roald Dahl’s esio trot”) – Reino Unido
Jodi Sta. Maria (“Pangako sa’yo”) – Filipinas
Grazi Massafera (“Verdades secretas”) – Brasil
Christiane Paul (“Unterm radar”) – Alemanha

Comédia
“Dix pour cent” – França
“Hoff the record” – Reino Unido
“Puppet nation ZA” – África do Sul
“Zorra” – Brasil

Novela
“30 Vies – Samuel Pagé” – Canadá
“Bridges of love” – Filipinas
“A regra do jogo” – Brasil
“Verdades secretas” – Brasil

Minissérie
“Capital” – Reino Unido
“Nackt unter wölfen” – Alemanha
“Os experientes” – Brasil
“Splash splash love” – Coreia do Sul

Programa de entretenimento não-roteirizado
“Adotada” – Brasil
“Allt för sverige” – Suécia
“Gogglebox” – Reino Unido
“I can see your voice” – Coreia do Sul


 

Neymar e Bruna Marquezine são vistos juntos em Barcelona

Boa notícias para quem torce pelo casal Neymar e Bruna Marquezine. Uma fã publicou uma foto dos dois juntos em um restaurante em Barcelona (Espanha). Os boatos de que o casal “Brumar” estaria junto novamente começaram quando o jogador foi até a arquibancada do Maracanã onde estava a atriz comemorar o ouro da seleção brasileira no futebol masculino – no jogo final da Olimpíada do Rio de Janeiro. Bruna e Neymar ficaram juntos oficialmente entre 2013 e 2014.


WhatsApp quer que você pare de silenciar grupos

Se você silencia grupos da família por um ano, uma notícia pode abalar sua tranquilidade digital. Uma atualização do WhatsApp que ficou disponível na última terça-feira permite que pessoas sejam marcadas por outros usuários em grupos, enviando notificações de mensagens mesmo que o grupo seja silenciado. Para marcar alguém, basta inserir o símbolo “@” antes do nome do contato – como já é feito em outras redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter. Também é possível marcar vários contatos em uma única mensagem, assim como pessoas que não estejam na sua agenda de contatos, mas que fazem parte do grupo.


Níver do dia

Gwyneth Paltrow

atriz norte-americana
44 anos