O técnico Roberto Fernandes fez três mudanças no time do Paraná Clube logo no primeiro treino. Para o jogo de quinta-feira (dia 29), contra o Goiás, no Serra Dourada, as novidades na equipe serão o volante Wellington Reis, o versátil Fernandes e o lateral-esquerdo Rafael Carioca. Em relação ao time que vinha sendo comandado pelo técnico Marcelo Martelotte, deixaram a equipe o lateral-esquerdo Henrique Gelain e o atacante Guilherme Queiroz.

O volante Anderson Uchoa está suspenso para o próximo jogo. Ele foi expulso na derrota por 2 a 1 para o Náutico, no último sábado, e agora cumpre suspensão automática.

No treinamento, Fernandes escalou o Paraná com Marcos; Lucas Taylor, Leandro Silva, Leonardo e Rafael Carioca; Wellington Reis, Fernandes, Lucas Otávio, Nadson e Diego Tavares; Karanga.

Fernandes pode jogar como volante, mas também como meia aberto pelo lado esquerdo. Outra opção é Rafael Carioca jogar como meia-esquerda e Fernandes ficar na lateral-esquerda.

Na segunda parte do treinamento, o novo técnico tirou Lucas Taylor e testou Diego Tavares na lateral-direita. Com isso, o atacante Lúcio Flávio entrou na equipe. O atacante Henrique também foi testado em parte do trabalho.

Os desfalques para a partida, além de Uchoa, são o meia Cristian e o zagueiro João Paulo.

Temos uma corrida contra o tempo. O primeiro passo é aglutinar esse grupo. Escalação é uma questão de merecimento pelo bom trabalho. Cada um deve saber porque é titular e lutar por isso. Ninguém tem cadeira cativa, disse Roberto Fernandes. A primeira impressão foi muito boa. Conheço alguns jogadores e vi um clube organizado. Mas, só isso não basta. Vou querer aquele algo a mais todos os dias, completou.