Começou a festa

19/10/07 às 00:00 Pierpaolo Nota pier@cidadesdobrasil.com.br ou fax (41)3262-3031
,
Divulgação

Começou a festa
As entradas para a Mil Milhas Brasil já estão à disposição do público através do site oficial (www.milmilhasbrasil.com.br). A prova promete ser uma das mais badaladas dos últimos tempos, encerrando a temporada da Le Mans Series - principal campeonato de Endurance do mundo que pela primeira vez terá uma etapa na América Latina. Os preços variam entre R$ 120,00 e R$ 240,00, sendo que até o dia 9 de novembro será cobrada meia entrada na entrega de 1 quilo de alimento não perecível. A venda na bilheteria do autódromo será entre 7 e 10 de novembro. A organização da Mil Milhas Brasil colocou à venda dois tipos de ingressos, todos com direito a acompanhar, a partir de quarta-feira dia 7 de novembro, os treinos livres, as sessões classificatórias e a corrida marcada para o dia 10, a partir das 12 horas, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Todos os ingressos dão direito ao Village, área de entretenimento localizada próximo ao estacionamento interno do circuito com música eletrônica e badalados DJ's como Felipe Venâncio, João Lee - filho da cantora Rita Lee -, Ingrid, Santiago e Carlos Dall'anase.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Só deu Brasil
A etapa de domingo passado da F-3000 Euroseries, em Spa, terminou com dobradinha brasileira na Bélgica. A vitória ficou com Diego Nunes, que com esse resultado ampliou para 16 pontos sua vantagem para Luiz Razia na disputa pelo segunda colocação na tabela (61 a 45). Na segunda posição chegou Tuka Rocha, que retornou à categoria. Jimmy Auby completou o pódio. Mesmo abandonando, o italiano Davide Rigon segue na liderança com 81 pontos.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Toques nunca involuntários
Acabou de forma polêmica a Copa Brasil de Kart, pela categoria Biland KGP. Após duas emocionantes corridas no Kartódromo de Ipatinga (MG) no último fim de semana, o título foi decidido em um acidente envolvendo os até então três primeiros colocados na competição, João Gonçalves, Fabiano Machado e Alain Sisdeli, que se tocaram no final da reta oposta do circuito ainda no primeiro terço da última prova. No final da confusão Alain Sisdeli e João Gonçalves terminaram empatados com 18 pontos na tabela, mas o título ficou com Sisdeli pelo primeiro critério de desempate, que é o número de pontos obtido na última bateria. Fabiano Machado, com 17 pontos, fechou o campeonato em terceiro.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Amigos para sempre
Lewis Hamilton e Fernando Alonso, pilotos MacLaren que decidem o título este final de semana no GP Brasil, pareciam irmãos na coletiva de imprensa que aconteceu ontem, quinta-feira. Apesar do encontro só ter durado 32 minutos, os dois foram os grandes astros do evento. Kimi Raikkonen, também candidato ao título e Felipe Massa não passaram de coadjuvantes no local. Lewis segue com 107 pontos contra 103 de Alonso.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Paula Martins

Mesmice
Sem grandes surpresas Cacá Bueno venceu a última etapa da Copa Nextel Stock Car, em Buenos Aires. Ele mesmo já tinha afirmado semana passada que aquela pista é sua preferida. Vale registrar que no país vizinho a categoria não faz tanto sucesso, as arquibancadas estavam vazias. A alegria foi ver o paranaense Ricardo Zonta chegar em nono. Ele está cada vez mais adaptado e mais rápido, Vem acertando! Apesar de achar que ele seria bem mais expoente correndo pela GT3.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Reconhecimento
A equipe de motocross curitibana Oásis Racing Team, que fez o campeão da categoria MXJR esse ano, está em alta. Recebeu propostas nada menos que das equipes Yamaha, Suzuki e ProTork. Agora é só escolher e planejar 2008. Sucesso!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
PIERPAOLO NOTA
pier@cidadesdobrasil.com.br ou fax (41)3262-3031

0 Comentário

Você precisa acessar o seu perfil para comentar nas matérias.

Blogs
Ver na versão Desktop