Metallica, The Strokes, The Weeknd, The xx e The Chainsmokers são as principais atrações do Lollapalooza 2017, que ocorre nos dias 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Outras atrações confirmadas ontem pela organização do evento são: Rancid, Flume, Two Door Cinema Club, Duran Duran, The 1975, G-Eazy, Tove Lo, Tegan and Sara e Catfish and the Bottlemen. Entre as bandas brasileiras, estão Céu, Suricato, BaianaSystem, Gabriel Boni e The Outs. As entradas do 2º lote do “Lolla Pass” (que garante acesso aos dois dias do festival) já estão disponíveis na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência), no site www.lollapaloozabr.com/ingressos e em todos os pontos de venda do país. Eles custam a partir de R$ 460 (meia-entrada) e podem ser parcelados.


Beyoncé pode desfilar no Carnaval do Rio em 2017

A Unidos da Tijuca informou otnem que é “uma possibilidade real” que a cantora americana Beyoncé desfile pela escola no carnaval de 2017. As negociações já estariam avançadas, segundo a assessoria de imprensa da agremiação carioca. A Tijuca já estaria pensando no esquema de segurança especial para a chegada da cantora e analisando detalhes do desfile da artista. A escola de samba terá uma ala de homenagem a cantora. Segundo a agremiação, um dos fatores que reforçam a possibilidade de Beyoncé desfilar é que deverá haver shows da cantora no Rio em fevereiro. As especulações sobre o possível desfile começaram quando Ferly Prado, a única dançarina brasileira de Beyoncé, postou um vídeo no Instagram, na semana passada. Na postagem, ela pediu que a escola a chamasse para participar da ala que homenageia a sua chefe. Em um outro vídeo postado pela dançarina, nesta terça-feira, 27, Ferly disse que o coreógrafo da Unidos da Tijuca, Fábio Costa, a teria chamado e que a sua presença estaria praticamente certa. Porém, não citou a possível participação de Beyoncé.


Novo filme do Batman será lançado em 2018

O novo filme do Batman, estrelado, dirigido e escrito por Ben Affleck, ganhou uma data preliminar de estreia. Segundo indicou Jeff Bewker, CEO do Time Warner, o filme The Batman poderá estrear nos telões por volta de março de 2018. “Ben anunciou o filme (do Batman) que ele vai dirigir, estrelar e escrever para… Acho que estamos a um ano e meio do lançamento, disse Bewkes, sem precisar ao público a data de estreia do filme. Há quem cogite, inclusive, que a nova obra se passará totalmente no Asilo de Arkham, numa adaptação do jogo “Arkham Asylum”, no qual os vilões todos estão soltos e o Homem-Morcego precisa restabelecer a paz.


Katy Perry e Madonna “ficam nuas” para apoiar Hillary Clinton

As cantoras Madonna e Katy Perry ficaram nuas para demonstrarem apoio para a candidata Hillary Clinton nas eleições americanas de 2016. As duas estão incentivando que os norte-americanos participem das eleições deste ano, já que nos Estados Unidos o voto não é obrigatório. Nos EUA, é comum que celebridades e esportistas apoiem os candidatos e até se envolvam de maneira mais ativa nas eleições. Hillary Clinton, do Partido Democrata, disputa a presidência dos EUA contra o magnata Donald Trump, republicano.


Boris Casoy troca a Band pela RedeTV!

Boris Casoy e o departamento de jornalismo da Band decidiram em comum acordo não renovar o contrato que se encerrará nesta sexta-feira. Segundo apurou a reportagem, o jornalista será o âncora principal do RedeTV News juntamente com Amanda Klein a partir da segunda quinzena de outubro. Sergio Cursino, atual apresentador do noticiário, será realocado para outro programa. Ainda não foi definido se irá para um novo produto a ser desenvolvido ou para outro já veiculado pela emissora. Boris Casoy começou sua carreira aos 15 anos em 1956, na Rádio Tupi. Em 1988, Boris regressou à televisão no SBT, apresentando o Programa TJ Brasil. Depois passou pela Rede Record (de 1997 a 2005) e pela Band (a partir de 2006).


Níver do dia 

Cid Moreira
Apresentador de TV
89 anos