O apresentador Gugu Liberato pode acabar de fora da programação da Record para 2017. É que as negociações para a renovação de seu contrato enfrentam um impasse, já que Gugu não quer mais o modelo atual de parceria (no qual é sócio nos custos e nas receitas de seu programa).

De acordo com o portal UOL, o apresentador quer voltar a ser contratadoe receber um supersalário sem ter que se preocupar com gastos e intervalos comerciais. A Record, contudo, resiste à proposta, já que, em sua avaliação, o novo modelo a tornaria refém do apresentador.

Diante do impasse, a emissora já começa a atrabalhar o nome de um possível substituto para Gugu. O mais forte candidato é Geraldo Luis, que já possui um programa nas noites de quarta-feira com o mesmo conteúdo de seu parceiro.

Outra possibilidade seria voltar a exigir na faixa das 22h30 reality shows nas noites de quarta, dia estratégico por ser quando a Globo transmite futebol e grande parte do público (principalmente feminino) acaba por migrar para outras emissoras.