Uma multidão vestida de verde e branco invadiu o Aeroporto Internacional Afonso Pena, de Curitiba, na tarde desta quinta-feira. Cantando sem parar, os coxas-brancas se organizaram frente a saída de desembarque do local à espera dos heróis do Verdão. Os jogadores que protagonizaram uma partida histórica ontem, na Argentina.

Se a torcida está feliz, imagina a gente! , agradeceu o zagueiro Walisson Maia, depois demuitas fotos e autógrafos ao lado do elenco. Eu, particularmente, que vim da base do Coxa, fico mais feliz ainda de participar desta história do Clube. Este apoio da torcida aqui, dá mais gás para a gente chegar mais longe nesta competição, terminou.

Entre a galera presente, torcedores de todas as idades comemoraram muito a chegada dos jogadores. Nós somos conhecidos como a torcida que nunca abandona, então, é nos momentos bons e ruins que a gente precisa comparecer. Ainda mais neste momento de felicidade. Quem está aqui é porque gosta mesmo e ama o Coritiba, explicou a torcedora Vitória Cionek.

O Coxa quer continuar contando com o apoio da torcida nesta fase da competição. O novo adversário do Coritiba, Atlético Nacional, de Medelín, na Colômbia, é o atual campeão da Libertadores. A previsão é que o primeiro jogo seja no Couto Pereira, no dia 19 ou 20 de outubro. O jogo que define a vaga na semifinal será dia 26 de outubro, fora de casa.