SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Depois de rebater diversas críticas que havia recebido nas redes sociais por sua interpretação de “Smells Like Teen Spirit”, clássico do Nirvana, no “Programa do Jô” (Globo), Claudia Ohana voltou a usar o Instagram para admitir que não tinha ido tão bem quanto imaginava. “Ok, gente, errei”, disse a atriz em uma postagem no fim da tarde desta quinta (28).
“Errei a letra e não fui feliz nessa. Agora, se tenho tanto poder de matar de novo Kurt Cobain, que eu adoro, vou começar a cantar para todos políticos corruptos. Quem sabe a gente se livra deles?”, completou.
O comentário foi uma resposta a diversos usuários que a criticaram nas redes sociais. Alguns haviam dito que sua performance havia matado Cobain, líder da banda, uma segunda vez. O artista morreu de fato em 1994.
Na quarta, ela já havia usado o Instagram para rebater os comentários de seus seguidores.
“Para aqueles que me criticaram e talvez não tenham entendido: Essa versão de ‘Smells Like Teen Spirit’ faz parte do meu musical. Não é uma versão minha”, escreveu na ocasião.
“Smells Like Teen Spirit” é uma das canções presentes no espetáculo “Forever Young, O Musical”, no qual Claudia interpreta uma senhora de quase cem anos.