O elenco da novela Velho Chico esteve nesta sexta-feira (30) participando do programa Encontro, de Fátima Bernardes. E o programa contou com um momento especialíssimo, que emocionou a todos. É que a família do ator Domingos Montagner, que se afogou no Rio São Francisco no dia 15 de setembro, mandou uma carta agradecendo por tudo antes e depois da morte do ator.

Participavam da roda de conversa os atores Antonio Fagundes, Marcelo Serrado, Giullia Buscaccio, Mariene de Castro e Lucy Alves. Antes de ler a carta, Fátima mostrou um trecho da poesia de Bráulio Bessa, que apresentou um cordel adaptado especialmente para homenagear o ator. Já na carta da família – a viúva, Luciana, e seus três filhos – dizia:

“A todos da Equipe de Velho Chico, difícil encontrar as palavras que melhor expressem o que eu gostaria de dizer neste momento tão cheio de emoção e amor. Então, achei melhor não escrever, mas sim pedir que sintam em seus corações como o Domingos iria agradecer a cada um de vocês o término deste trabalho majestoso. Com um enorme e longo sorriso nos lábios, um abraço fraterno e muito apertado e olhando olho no olho diria o mais sincero e generoso muito obrigado. Então, é assim que a nossa família se despede da família Velho Chico. Com muito amor e carinho, Luciana, Leo, Antonio e Dante”.