Um desentendimento entre um casal acabou se tornando uma tragédia brutal na madrugada de terça-feira (27 de setembro) em Água Clara, município do Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do Correio do Estado, a chacareira de 49 anos teria assassinado o namorado, de 54, a golpes de enxada e em seguida fez uma fogueira com o corpo dele. Os donos do sítio em que o crime ocorreu estavam viajando e a suspeita já está presa.

Segundo a Polícia Civil, o casal teria começado a discutir e em seguida o namorado, com uma faca na mão, ameaçou a mulher. Assustada, ela pegou uma enxada e acertou a cabeça do homem, que caiu no chão. Em seguida, ela deu outro golpe no companheiro, que não resistiu e finalmente faleceu.

Com auxílio de uma carriola, a chacareira fez uma fogueira com o corpo do namorado na madrugada de ontem em um logal afastado do sítio, utilizando para tanto pedaços de lenha.

Informações preliminares indicam que o relacionamento entre os dois era recente e as brigas, constantes. A mulher, inclusive, já teria sido agredida pela vítima em outras ocasiões.