A mexicana Emma Alicia Paz Ayala, que teve o casamento cancelado após ser fotografada beijando um estranho em sua despedida de solteira, conseguiu reatar com o noivo. Eles haviam rompido a relação depois que imagens da noiva com outro caíram nas redes sociais.

Emma fez uma festa com amigas em um resort na Playa del Carmen (México). E foi fotografada e filmada dando um beijo em um desconhecido. As imagens chegaram até o noivo dela, Pablo Torres Gandara, e ganharam as redes sociais, com direito até a hashtag #LadyCoralina, em referência ao bar Coralina, onde o beijo ocorreu. O casamento, que seria no sábado (24), foi cancelado.

Em meio às críticas de pessoas que viram as imagens, a noiva se defendeu em seu perfil no Facebook: “Difamaram-me. Acredito que todos somos humanos e beber demais faz com que façamos coisas que não queremos. Amo o meu parceiro e sei que logo passará essa crise. Peço compreensão e que parem de me atacar. Porque não acredito que ninguém não tenha feito merda antes de mim”.

Nesta semana, o casal reatou e até marcou a data do casório: 7 de abril de 2017. Segundo o jornal britânico Mirror, Pablo disse que os dois querem deixar o episódio para trás, se casar e construir uma vida juntos.