O Walmart Brasil está com inscrições abertas para mais de 100 vagas em Curitiba. Há oportunidades para operador de caixa, fiscal de prevenção de perdas, serviços gerais, açougueiro, aprendizes e repositores. Os contratados poderão trabalhar nas lojas Big, Mercadorama, Walmart, Maxxi Atacado ou no Sam’s Club.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, ter concluído ou estar cursando o ensino médio. É necessário ter disponibilidade para jornada de trabalho no período da tarde e da noite.

Para a vaga de aprendiz, a idade mínima para participar do processo de seleção é 14 anos. 

O Walmart incentiva um ambiente profissional que valoriza as diferenças, sejam elas físicas, étnicas, culturais, de idade e orientação sexual, além de oferecer todas as suas vagas de trabalho, sem restrição, à candidatura de pessoas com deficiência.

Os contratados participarão de treinamento e terão direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa, vale-transporte e participação no lucro da Empresa.

Os interessados devem se inscrever, até o final de outubro, na célula de seleção do Walmart Brasil, localizada na BR- 116, nº 10.000 Jardim Botânico, Curitiba, de segunda à quarta-feira das 8 às 13 horas.

Informações no telefone (41) 33517415 e no e-mail: [email protected].