Depois de lançar mundialmente a nova geração do Discovery no Salão de Paris, na França, a Land Rover confirmou o carro para o Salão de Automóvel em São Paulo, onde fará sua segunda apresentação global, sendo a primeira em solo brasileiro. O evento estará aberto para o público a partir do dia 10 de novembro, no São Paulo Expo, A terceira geração do SUV chega ao mercado com visual mais moderno, carroceria mais leve e muita tecnologia.


Vespa

A italiana Piaggio, conhecida mundo afora pela Vespa, chega oficialmente ao Brasil. Após a produção do modelo PX 200 no país até 1989, a marca está de volta ao mercado nacional com os modelos Primavera (125 e 150 cc), Sprint (150 cc), GTS 300 (300 cc) e Vespa 946 Empório Armani. Os preços ainda não foram divulgados.


MINI Hard Rock

A Euro Import MINI e do Hard Rock Cafe uniram forças para proporcionar experiências únicas aos clientes de ambas. A partir deste mês, os clientes da Euro Import MINI que visitarem o Hard Rock Cafe em Curitiba terão descontos especiais em alguns pratos do restaurante. Além disso, a estrutura do estabelecimento, localizado no prestigiado bairro Batel, também receberá eventos da concessionária e encontros do Clube MINI da capital paranaense.


Brasil Motorcycle

Os apaixonados por duas rodas em Curitiba tem um ótimo programa esta semana no 3ª edição do Brasil Motorcycle Show. O evento acontece na Expo Renault, localizada dentro do Parque Barigui é um verdadeiro misto de salão e encontro para todos aqueles que são fascinados por esse universo. Marcas nacionais e internacionais de motocicletas vão estar presentes no BMS. Entre elas, destaque para icônicas como Harley Davidson, Triumph, Ducati, Honda e BMW. Além disso, também vão estar presentes referências importantes na área de customização e venda de peças de motocicletas, como é o caso de Celio Dobrucki.