Modelo esportivo com led é o novo it shoe das fashionistas!

A tendência é brilhar de dia e de noite e arrasar nas ruas com esse statement que renova qualquer visual!

Assunto entre os internautas que acompanharam o encerramento das Olimpíadas e sucesso nos festivais de música do mundo, a Vizzano e a Molekinha lançam juntas os modelos esportivos com led. O acessório luminoso chamou a atenção no Estádio do Maracanã, quando a delegação da Grã Bretanha acendeu o evento com o tênis de led nos pés e mostrou que a tendência veio para conquistar a todos!

O superlançamento, que chega às lojas em outubro (marquem na agenda!), possui tecnologia inovadora: basta apertar um botão que fica logo abaixo do primeiro furo do atacador, na parte interna do calçado, e ele vai brilhar em sete cores diferentes. O LED troca de tom em poucos toques e o modelo vem acompanhado com cabo USB para o carregamento da bateria.

O it shoe vem em tons versáteis: preto, branco, metalizado (prata, dourado e ouro rosado) e pink envernizado (modelo exclusivo Molekinha), e ainda é possível escolher usar o sapato com as luzes acesas ou apagadas, para maior liberdade na hora de escolherem seus looks.

Ninguém vai ficar de fora dessa tendência para todas as idades e se você ainda está em dúvida de como combinar seu it shoes, separamos algumas dicas bacanas para te ajudar a entrar nessa onda divertida sem medo!

+ Jeans

Uma das peças mais democrática do guarda-roupa, as calças jeans são adaptáveis para diversos looks, do fim de semana até o trabalho. Seja básico, com corte reto, boyish ou destroyed, em lavagem escura ou clara, os modelos statements da Molekinha e da Vizzano vão arrematar a produção com muito estilo!

+ Saias

A saia é uma boa opção para deixar as pernas em evidência na montagem do visual. Os modelos esportivos da Molekinha e Vizzano podem ser combinados com saias de diferentes comprimentos, incluindo o modelo midi. Para compor uma produção moderna, que tal combinar minissaia com camisa e jaqueta amarrada na cintura? Nos dias frios, una as peças com meia calça, você vai ficar um arraso!

+ Vestidos

A combinação entre vestido e Sport Chic fica linda e proporciona uma variedade de looks cheios de estilo e atitude. Os modelos mais justinhos ao corpo e até mais soltinhos permitem que a combinação seja feita com sucesso e os esportivos com led da Vizzano e Molekinha dão um toque mais casual à produção, quebrando um pouco o ar romântico da peça.

+ Shorts

É possível criar uma produção elegante, combinando peças de alfaiataria, acessórios sofisticados com o modelo esportivo com led. O visual Athleisure, que mistura o clássico e o sportswear, está em alta na temporada e tomou conta do streetstyle.

+ Macacões

Ter peças one-piece (que não precisam de complemento) é muito bom para quem precisa de praticidade na hora de se arrumar no dia a dia. O macacão é um desses itens, que fazem toda a diferença, e aliado ao esportivo com led, você fica descolada e fashionista em poucos minutos! As jardineiras jeans com o modelo Sport Chic com led são a melhor dupla para compor um visual bem despojado e muito comfy!

Sugestão de preço de venda: R$ 239,90 (Vizzano) e R$ 189,90 (Molekinha)