Entretenimento, diversão, relaxamento e bem-estar são algumas características que hóspedes do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort e do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort encontram nas unidades. Atrações para toda a família, constante renovação da agenda de lazer, novos espaços e programações – os Resorts Bourbon estão sempre se atualizando para oferecer aos clientes o melhor serviço. E, com essa missão, apresentam agora os novos spas.

Criada pela Rede Bourbon, a marca foi batizada de Mandí Nature Spa, e está em perfeito funcionamento nos dois resorts, e também em uma das unidades internacionais da Rede, em Assunção. O nome Mandí vem da lenda indígena, ligada ao renascimento e à renovação. Baseado nesses significados, os spas foram desenhados para oferecer total relaxamento, tendo como principal elemento a água e suas propriedades, que está presente em toda a comunicação e decoração dos ambientes, com arquitetura rústica, que remete à natureza. Com o objetivo de oferecer um serviço completo, os Spas Mandí combinam terapias complexas e simplificadas, agradando àqueles que dispõem de um tempo maior e também quem tem uma agenda mais apertada, mas que faz questão de passar por uma sessão que oferece bem-estar e mais disposição para seguir o dia.

As terapias oferecidas têm como foco o relaxamento e a renovação. Também, seguindo o conceito dos resorts de sempre atender todas as necessidades da família, o Mandí Nature Spa conta com opções voltadas à estética, além de tratamentos especiais para os públicos teen e kids. O Mandí é ainda uma das opções que compõem os pacotes de núpcias, lua de mel e românticos. Com terapias e espaços reservados para casais, os spas têm grande procura por parte deste público.

Outro ponto importante na criação da marca Mandí, foi a capacitação dos profissionais, que são altamente qualificados e com experiência nos serviços oferecidos. Para nós, tão importante quanto a criação de uma marca que simbolize todos os conceitos dos serviços oferecidos, é contar com pessoas que surpreendam as expectativas e sejam qualificadas para oferecer a melhor experiência aos hóspedes. Além disso, o Mandí Nature Spa conta com serviços para toda a família, o que requer uma experiência diferenciada, conta Adriana Cardoso, diretora de Marketing e Produto da Rede.

O Resort conta atualmente com um pacote de hospedagem especial que inclui serviços do spa. São 3 pernoites, serviço de traslado de ida e volta do aeroporto ao Resort, visita Panorâmica à Usina de Itaipu com ingresso incluso, Tour ao Templo Budista e Mesquita Muçulmana. No Mandí Nature Spa: Massagem das Pedras Quentes e Pacote Cataratas (Esfoliação, Banho de Imersão e Massagem Relaxante). No resort: café da manhã e jantar no buffet do restaurante com bebidas não alcoólicas, cortesia de 02 crianças até 3 anos, programação temática especial, espaço Turma da Mônica e complexo de esportes e lazer para todas as idades. A partir de R$568. Para conferir a promoção, acesse: http://www.bourbon.com.br/highlight/resorts-diversao-o-ano-todo/bourbon-cataratas-mandi/



Paraíso gastronômico para quem gosta de sobremesas

A VIDA É DOCE EM ORLANDO
A mais nova experiência gastronômica imersiva acaba de ser inaugurada oficialmente no Universal CityWalk, no Complexo Universal Orlando, com um cardápio radicalmente inovador e diferenciado, que eleva a arte do chocolate a um patamar totalmente novo.

Um mundo de sobremesas inimagináveis, pratos de puro deleite e uma atmosfera única esperam você no The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen. O local é diferente de tudo o que já foi criado no Universal Orlando. O restaurante temático, inspirado no Steampunk do século 19, traz aos visitantes uma experiência gastronômica ímpar que oferece algo para todos – e eleva um dos doces mais populares do mundo a um novo patamar.

Os visitantes podem saborear de tudo, desde pratos de carnes clássicas, frutos do mar e entradas de massa até hambúrgueres gourmet, sanduíches e ainda um brunch servido o dia inteiro, apresentando French toast, crepes e mais. Os clientes também podem satisfazer a vontade por doces com uma seleção incrível de sobremesas que incluem milkshakes artesanais cobertos com itens deliciosos, como Key Lime Pie, cupcake Red Velvet e bacon coberto de chocolate – assim como uma variedade de sundaes e outras delícias doces que são o sonho dos amantes de chocolate.

Os novos clientes também poderão assistir à preparação das sobremesas e à criação dos shakes e interagir com Penelope e seu fiel companheiro robô, Jacques – os proprietários do The Toothsome Chocolate Emporium. The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen está localizado próximo à entrada do parque temático Universal’s Islands of Adventure. Para mais informações, visite: www.universal orlando.com.


NOTA

Off-road em Ponta Grossa
Neste fim de semana – dias 15 e 16 — a cidade de Ponta Grossa será palco de muito esporte, aventura e contato com a natureza. Inédito no Paraná, a próxima edição do Xterra Brazil espera receber cerca de 1.000 participantes nos dois dias do evento. Realizado no sul do Brasil pelo Clube de Aventura, o maior festival de esportes off road do mundo – com 300 etapas em 42 países – reúne oito modalidades em sua programação. Para esta edição, dois atletas surgem como grandes destaques. Figuras carimbadas no Xterra Triathlon, Henrique Lugarini, terceiro colocado no circuito nacional, e Felipe Moleta, tetracampeão da modalidade – já estão confirmados no evento. As inscrições custam a partir de R$40 e podem ser feitas pelo site:www.xterrabrasil .com.br, que também tem toda programação das provas. O evento é uma realização Clube de Aventura, com apoio da Secretaria de Turismo de Ponta Grossa, 361, SESI, Shopping Palladium Ponta Grossa, Território, Maçã Turma da Mônica, Oakle, Speedo, Exceed, Bike Fit Londrina.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *******